Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Eu preciso podar minhas abóboras

? Muitos, se não a maioria dos jardineiros nunca dar um pensamento para podar as suas vinhas de abóbora, deixando esses cordões umbilicais vegetativas livres para divagar onde eles vão. Vinha de abóbora produzir abóboras , mesmo que você fazer pouco mais do que planta e regá-las . Os produtores que tentam para o sucesso com abóboras gigantes não podar todos os frutos indesejados e alguns videira indesejada a energia da planta direto em apenas uma direção . Difícil poda , é claro, iria reduzir severamente folhagem suficiente para limitar a fotossíntese - não é uma boa idéia. A maioria dos produtores de abóbora pode melhorar a saúde das plantas e produção de abóboras mais impressionantes adotando algumas práticas de gestão da vinha . Crescer Pumpkins

abóboras são membros da família de abóbora planta , junto com abóbora , melancia , melão, pepino e abobrinha - vinha sol-loving que podem ocupar espaço. Trabalhar bem-apodreceu esterco em bom solo do jardim antes de plantar . Apesar das duras cascas de abóboras maduras , as plantas são muito sensíveis , incapaz de tolerar frio. Abóboras de plantas em pleno sol , afinal o perigo da geada é passado na primavera e no solo é totalmente quente. Irrigar em períodos de seca e cobertura morta para conservar a umidade do solo e impedir ervas daninhas. Evite o uso de pesticidas e herbicidas que podem prejudicar as abelhas , porque suas videiras precisam de abelhas para a polinização bom .
Gerenciando Runners e rebentos laterais

vinha secundários , conhecidos como corredores, crescer fora da principal videira ao longo de seu comprimento - algo para incentivar - embora você quer dirigir ou "trem " crescimento corredor de distância da principal videira e da fruta . Podar fora de todos os cipós terciárias, ou desdobramentos de corredores, a energia da planta direta para o crescimento do fruto .
Poda de Apoio Vines

Além aparar afastado qualquer vinhas terciárias , você também quer limitar o alcance de crescimento de cada videira para o benefício da planta , bem como sua cultura. Esta poda estimula novas, bushier crescimento da folha - vinha mais secundário e terciário - mais perto das abóboras, onde mais os beneficia. Podar o principal vinha quando se estende de 10 a 15 metros além do último fruto você pretende manter na planta. Da mesma forma podar videiras secundárias ou corredores quando atingirem 10 ou 12 pés. Apare vinha terciárias novamente. Continue a limitar o crescimento externo , tanto quanto possível para incentivar o desenvolvimento do fruto .
Incentivar raízes secundárias

raízes secundárias desenvolver na base de cada haste da folha ao longo de toda a vinha , um hábito planta que você pode incentivar por amontoando solo ou composto lá - enterrar aquelas seções de vinha - e irrigar ocasionalmente se as chuvas são raras. Raízes secundárias ajudar a ancorar a planta contra vendavais e outras estresse físico que pode danificar as videiras , mas o mais importante é que eles permitem que a planta para chamar a nutrição e água a partir de várias áreas. Perto abóboras, no entanto, tentar desencorajar raízes secundárias , porque eles podem ancorar a videira para o chão com tanta força que não será capaz de se mover como a abóbora cresce, causando estresse caule ou quebra.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009101292.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.