Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Como manter -defunto vivo na Costa

Suas flores coloridas , de confiança e easy-going natureza fazem um malmequeres anual favorecida por muitos jardineiros . Mas se você vive ao longo de uma zona costeira, paisagismo com estas plantas podem ser um desafio. Salt spray pode danificar plantas que não são tolerante ao sal - como malmequeres . Crescimento atrofiado , queima de folhas e falta de gemas são alguns exemplos de que a exposição aos sais podem fazer para malmequeres . Felizmente, você pode desfrutar de uma cama calêndula florescente mesmo em uma área costeira se proteger flores com barreiras do Sal-pulverizador físicas ou fornecê-los com care.Things extras que você precisa
plantas tolerantes ao sal
Trellis
mangueira
Show Mais instruções
um malmequeres plantas

sobre a parte terrestre da sua casa , galpão ou de outra estrutura. Isso ajudará a protegê-los contra a maresia .
2

crescer uma fileira de arbustos ou árvores como um quebra-vento para manter spray de sal de áreas que chegam onde malmequeres estão crescendo . Plantas tolerantes ao sal de plantas , tais como azevinhos americanos , oleander , rosa de Sharon ou zimbros comuns. Crescer malmequeres sobre a parte terrestre deste quebra-vento.
3

Instalar uma treliça para bloquear a maresia, direcionando-a para cima e sobre a sua área de jardim . Escolha vinha tolerantes ao sal para a latada , como jasmim confederado ou rastejando fig. Você também pode crescer vinhas ao longo de uma cerca para ajudar a preencher eventuais lacunas.
4

Lave os malmequeres depois de um dia extremamente ventoso quando maresia era mais provável para chegar à área do jardim. Ou, se os cravos não são protegidos por uma sebe , cerca, treliça ou outra estrutura , lavá-los todos os dias ou duas durante a estação de crescimento. Defina o seu aspersão ou mangueira em um spray de luz para enxaguar as plantas de resíduos de sal , causando poucos danos a quaisquer flores.
5

Água suas malmequeres freqüência. Chuva e água de sua mangueira irá conduzir excesso de sais profundamente no solo . Molhe-os duas a três vezes por semana, com 1 polegada de água . Se chover 1 polegada de água , conta que, como a rega . Regue as plantas lentamente para que a água penetra no solo , em vez de fugir ou empoçamento no topo. Além disso, certifique -se que o solo não é super- saturada. Se for, aliviar-se sobre as regas. Em outros ambientes , malmequeres são apenas regada uma vez por semana , com 1 polegada de água .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009101291.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.