Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Como proteger um Marigold da Frost

Malmequeres crescer como anuais de verão desde que as plantas não podem tolerar geada. Malmequeres são mais propensos à geada do tempo frio final da primavera , apesar de uma geada no início do outono também pode cortar a vida da planta pequena . Proteja as flores quando é esperada uma geada para estender a vida de seus malmequeres novos ou existentes. Proteção da Primavera é mais vital se você quer flores do verão , mas proteção contra quedas pode dar a seus malmequeres a chance para dar cor ao jardim por mais algumas semanas. Coisas que você precisa
Leiteira
tampa linha flutuante
Palha
cordas claras férias
Shears
Show Mais instruções
1

Planta os malmequeres na cama na primavera após a temperatura do solo chega a 65 graus centígrados. Plantar mais cedo corre o risco de danos às raízes de uma onda de frio .
2

Cubra recém estabelecido malmequeres , quando a geada é esperada. Corte a parte inferior fora de um jarro de leite e coloque a jarra sobre as plantas . Retire a jarra uma vez as temperaturas sobem acima de zero de modo que o ar no interior do jarro não superaquecer . Alternativamente, cobrir uma cama toda com uma cobertura de linha flutuante.
3

Coloque uma seqüência de luzes incandescentes de férias debaixo do jarro de leite ou cobertura geada. Posicione as luzes para que não toque os caules das plantas . A pequena quantidade de calor gerado pelas luzes mantém os malmequeres aquecer até 28 F.
4

Palha cama do jardim no verão com uma camada de mulch de casca ou semelhante de 2 polegadas. O mulch isola o solo e ajuda a manter a sua temperatura. Mulch de cor escura absorve mais calor na primavera e no outono.
5

Apare todas as folhas danificadas pelo gelo que se transformam preto ou marrom após o tempo aquece . Material vegetal danificado pode atrair doenças ou insetos para a calêndula .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009101263.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.