Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Inglês Marigold Plantas

A calêndula Inglês é uma planta de florescência anual que ilumina o jardim no verão e início do outono com suas flores vibrantes que vêm em tons de laranja , creme e amarelo. Além de seu uso na paisagem, a calêndula Inglês é comestível e cresceu como uma erva culinária e medicinal. Descrição

Inglês calêndula (Calendula officinalis) é nativa da região do sul da Europa que rodeia o Mar Mediterrâneo. A planta cresce 1 a 2 metros de altura e largura, e tem verde brilhante , 4 polegadas de longo , folhas aromáticas. Inglês flores de calêndula são de 2 a 3 centímetros de diâmetro e vêm em formas individuais e duplos. As flores abrem de manhã e fecham à noite .

Variedades

Existem muitas variedades de calêndula ingleses. Príncipe indiano tem flores alaranjadas escuras com um centro de Borgonha , enquanto a variedade anão Bon Bon Laranja tem flores amarelo-alaranjado e cresce apenas 1 metro de altura . Outras linhagens anãs amplamente disponíveis incluem Gem Anão e Fiesta. Kablouna é mais alto , crescendo até 2 metros com flores amarelas brilhantes e centros de laranja escuro .
Usa

Com seus brilhantes, atraentes flores , Inglês malmequeres fazer um complemento eficaz para paisagens informais, como jardins de estilo chalé . Eles crescem bem em camas, fronteiras e recipientes , e eles são flores de longa duração do corte .

Calêndula Inglês servir uma grande variedade de fins medicinais e culinárias. Os óleos essenciais derivados das flores são um ingrediente em cremes e loções destinados a acalmar a pele rachada e os músculos doloridos. Pomadas feitas a partir da planta provaram para acelerar a cicatrização de feridas e queimaduras . Requisitos As flores brilhantes também são usados ​​como um substituto para alimentos de cor açafrão , como caldo de carne e arroz.
Crescer

malmequeres Inglês exigem um full- sol -a- parcial - sombra localização e bem -drenagem do solo. Água quando o topo centímetro de solo secou, ​​e alimentar as plantas com um fertilizante de alta de potássio em uma base mensal ao longo do período de crescimento. Deadheading malmequeres inglês quando floresce desaparecer mantém plantas florescendo e os impede de ir às sementes e morrer de volta.

Pragas e Doenças

Calendula é vítima de várias pragas , incluindo pulgões , tripes e mosca branca . Controlar esses invasores por pulverizar as plantas com uma forte corrente de água ou aplicando o pesticida apropriado.

Doenças que afetam malmequeres inglês incluem infecções fúngicas, como o oídio, Calendula obscenidade, o que provoca manchas marrons, e Alternaria mancha , o que leva a lesões roxo . Aplicar fungicidas para controlar essas condições e evitar a sua propagação , mantendo o canteiro clara de folhagens e flores caído. Amarelos Aster é uma doença grave caracterizada por nanismo das plantas, folhagens e flores verde-amarelo, e morte da planta. Retire e descarte de malmequeres ingleses infectados com esta condição , já que não há cura e que a doença se espalha rapidamente imediatamente .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009021281.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.