Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Anuários Crescer >> Content

Quanto tempo leva para Eye Pimenta Semente de um pássaro a brotar

? Às vezes chamado chiltepin , olho pimenta do pássaro ( . Capsicum annuum var glabriusculum ) é uma espécie nativa do pimentão quente para o sudoeste dos Estados Unidos . É comumente cultivada como anual , o que significa que deve ser iniciado a partir de sementes a cada ano. Em condições naturais , as sementes de pimenta do olho do pássaro pode levar até quatro meses para germinar. No entanto , pré-tratamento das sementes irá diminuir o tempo de germinação para cerca de duas a três semanas , enquanto melhorando a taxa geral de germinação . Ocorrência olho pimenta sementes

de pássaro precisa de uma vantagem inicial na maioria das áreas , porque eles exigem , uma estação quente crescendo muito. Iniciando as sementes dentro de casa cerca de seis semanas antes da primavera passada geada permitirá que as mudas para estabelecer um sistema de raízes produtivo antes do plantio, o que irá aumentar as chances de frutificação produtivo. Além disso , a semeadura interior permite um maior controle sobre as condições de cultivo , o que pode resultar em uma taxa de germinação superior.
Semente pimenta olho sementes pré-tratamento

de pássaro germinam de forma irregular , devido à sua densa , casaco impermeável semente. Embebição das sementes irá ajudar a superar sua dormência física inata ao mesmo tempo, ajudando a determinar quais as sementes são viáveis. Existem três opções principais de imersão : a água pura de molho por seis horas , uma solução de lixívia a 10 por cento por cinco a 10 minutos, ou uma solução de nitrato de potássio, 1 colher de sopa e 1 litro de água por dois a três dias. Skim e descarte as sementes de pimenta olho qualquer pássaro que flutuam à superfície durante o molho , porque eles são , provavelmente, oco , podre ou não inviável . Plantas semear as sementes submersas imediatamente após o pré-tratamento .
Semear

Pimenta ressentir de ter suas raízes perturbado, por isso é melhor para semear sementes de pimenta do olho do pássaro em vasos biodegradáveis ​​, para que possam ser plantadas na primavera inteira . Encha os potes com estéril composto de partida de sementes, em seguida, plantar as sementes a uma profundidade de 1/4 de polegada. Semear apenas uma semente em cada vaso para evitar a superlotação. Porque as sementes são plantadas superficialmente , cobrir o solo com uma fina camada de areia grossa para pesá-lo para baixo um pouco para que as sementes não vai ser desalojado durante a germinação .
Germinação Processo

altas temperaturas e umidade constante ajuda o processo de germinação de sementes de pimenta olho de pássaro . Coloque os potes em um local brilhante , onde as temperaturas ficar acima de 70 graus Fahrenheit. Se um local naturalmente quente está disponível, aquecer as panelas com uma bobina de aquecimento ou colocá-los em cima de uma geladeira. Cubra-os com uma cúpula de plástico ou uma folha de plástico para manter a umidade em torno das sementes. Mantenha o top 1 polegada de solo úmido mal durante o processo de germinação , regar com um frasco de spray para não desalojar pimenta olho sementes do pássaro. As sementes mais viáveis ​​irão brotar em duas a três semanas , com retardatários emergentes até dois meses depois.
Cuidados e Plantio

Quando olho pimenta mudas do pássaro surgir, começar aclimatando -los às condições de umidade e temperatura normais fora da sua redoma de plástico . Levante a cúpula ou filme plástico por um período maior de tempo todos os dias , em seguida, removê-lo após uma semana. Crescem as mudas em uma área brilhante dentro de casa até depois da última data de geada de Primavera, em seguida, movê-los para uma área protegida ao ar livre. Aguarde até que o solo se aqueceu para cerca de 65 a 70 graus centígrados antes de plantar mudas de pimenta olho do pássaro , panela e tudo, em uma cama de sol com solo de drenagem rápida. Espaço-los cerca de 2 metros de distância.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-annuals/1009021128.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.