Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

Como cuidar de Nêveda

Nêveda ( Nepeta x faassenii ) é uma herbácea perene com flores de lavanda azul- e folhagem verde - prata. Crescer entre 12 a 36 centímetros de altura , a planta atraente é uma escolha adequada para o clima seco e, quando estabelecido, ela vive em seca moderada e tempo quente com cuidados mínimos e manutenção. Hardy nos EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de 3 a 8 , o beija-flor - atrativo que pertence aos blooms família de hortelã durante o início , meio e final do verão. Cultivar a planta versátil como cobertura do solo , em um jardim de rocha ou como uma planta de fronteira para iluminar a paisagem com fragrância suave e color.Things você precisa
mangueira Garden of mulch orgânico
tesouras de poda < br >
Visualizar Mais instruções
1

crescer catmint no bem- drenagem do solo exposto a pelo menos seis horas de luz solar direta por dia. Embora a planta tolera solos pobres , adicionar matéria orgânica ao local antes do plantio para enriquecê-lo com nutrientes. Espaço várias plantas de 12 a 18 centímetros de distância.
2

Água do catmint imediatamente após o plantio e continuar a irrigar novas plantações uma a duas vezes por semana, durante os dois primeiros meses . Depois disso , a água estabelecido plantas uma ou duas vezes a cada duas semanas . Evitar o excesso de molhar a planta que causa podridão radicular.
3

Espalhe 2 polegadas de mulch orgânico ao redor da planta catmint logo após o plantio para reter a umidade do solo, manter as raízes legal e impedir ervas daninhas. Mulch espaço , como folhas secas, mulch de casca picado ou lascas de madeira de 3 a 4 centímetros do caule da planta . Reabastecer o mulch sempre que necessário para manter a profundidade ano todo.
4

Remover flores gastas na planta para prolongar a floração da planta catmint . Cortar a planta catmint a dois terços de sua altura quando florescimento reduz , de preferência em meados para o final de Julho a incentivar uma nova rodada de flores no final do verão. Use afiados, tesouras de poda esterilizados para evitar a propagação da doença . As plantas que não são cortadas de volta no flop mais e produzir menos flores no próximo ciclo de flor.
5

Inspecione catmint folhagem , flores e talos de doenças fúngicas, como manchas foliares e ao oídio . Podar partes de plantas infectadas e remover recortes e restos de plantas a partir de em torno da base da planta. Retire a planta se a infecção é grave para evitar a sua propagação a outras partes em seu jardim.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009101187.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.