Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

Como raiz de uma Piece of Dipladenia Vine

A videira Dipladenia , mais comumente referido como Mandevilla , é uma trepadeira lenhosa que produzem cor non-stop em seu jardim durante a estação de crescimento. O melhor método de propagar esta videira é cortando seções de madeira mole de novo crescimento fora das extremidades . Crescimento de fibra longa tem uma cor verde - tom e é flexível quando dobrado. Dipladenia produz raízes rapidamente , cerca de duas a três semanas após o início dos process.Things propagação que você precisa
clipper Plant Fotografia toalha de papel
sacos de plástico
bandeja de propagação
propagação médio
enraizamento hormônio em pó
Long artesanato varas
Twist- tie senhor de água
de 4 polegadas potes
envasamento solo
Show Mais instruções
1

Clipe de 6 a 8 cm de comprimento estacas herbáceas fora da videira Dipladenia do final da primavera até o início do verão. Envolva todos os cortes em uma toalha de papel úmido e coloque em um saco plástico imediatamente após o corte.
2

Lave a bandeja de propagação com água e sabão e enxágüe bem para retirar os resíduos . Limpe a bandeja seca com uma toalha de papel .
3

Encha uma bandeja de propagação com meio de propagação. Misture o meio com água até formar a consistência de uma esponja úmida . Use as mãos para trabalhar o solo completamente.
4

Retire as estacas do saco de plástico e clip fora das folhas da metade inferior . Mergulhar o fim de fundo do corte em pó hormona de enraizamento e ficar imediatamente para o meio de propagação para uma profundidade de cerca de 3 centímetros . Espaço das estacas de videira Dipladenia assim as folhas não toque na bandeja.
5

Pique varas longas artesanato uniformemente por todo o tabuleiro de propagação para segurar o plástico fora do corte. Deslize a bandeja em um saco plástico transparente e gravata fechado com um elástico ou twist- tie . Defina a bandeja em uma área com luz indireta e uma temperatura de 68 a 70 graus centígrados.
6

Abra o saco de um plástico para duas vezes por dia para refrescar o ar em torno das estacas e verifique a umidade nível. Névoa do meio com água para mantê-lo a consistência de uma esponja úmida .
7

Puxe as estacas de videira cerca de duas semanas depois de furar a médio e ver se há resistência por parte do crescimento das raízes . Mova o solo ao redor da base do corte para verificar o comprimento da raiz.
8

Transplante as mudas Dipladenia em potes de 4 polegadas uma vez que as raízes são mais de 1 centímetro de comprimento . Use um envasamento solo bem- drenagem e umedecê-la com água antes de transplantar as mudas . Crescem as estacas dentro de casa para fortalecer as plantas antes de transplantá-los ao ar livre na primavera seguinte.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100886.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.