Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

Como crescer Jasmine em uma panela com estrume

Jasmine é um grande, trepadeira e cresce em uma grande variedade de cultivares. As plantas produzem sempre folhagem brilhante e doce cor de rosa , flores brancas ou amarelas , e crescem melhor em zonas vitícolas quentes. Jasmine prospera em plantações ao ar livre, vasos e recipientes , mas sempre precisa de sol adequados, do solo e nutrição , com suporte para crescer. Crescer jasmim em vasos com solo rápida drenagem e alguns bem-apodreceu esterco fornece alimentação extra e drainage.Things você precisa
Pot
compostagem orgânica
barro Garden of estrume
Arbor < br > Cabo laços
Show Mais instruções
1

Misture rico , úmido e envasamento solo rápida drenagem para o jasmim. Use 1 parte de composto orgânico para 1 parte de barro de jardim para uma base ideal . Não use o solo do jardim, como que podem conter ervas daninhas ou pragas. Encha a panela de três quartos cheios de sua mistura de solo .
2

Vire 5 a 6 xícaras de estrume bem- apodreceu no solo para a nutrição acrescentou. Use estrume de pilhas de compostagem , pilhas de esterco ou cama dos animais utilizados para garantir , material quebrado podre . Cama Cavalo velho também incorpora palha e feno para mais nutrição. Não use esterco fresco , como ele queima novas raízes das plantas.
3

Plante o jasmim em vasos grandes , pesados ​​com furos de drenagem para o espaço e equilibrada . Use 10 - para vasos de 20 litros para permitir o crescimento das raízes , com diâmetros largos para o crescimento folhagem. Potes menores não podem equilibrar jasmim, ou dar-lhes espaço suficiente para o crescimento prolongado.
4

Dê o jasmim novo composto e estrume alterações a meio do verão, usando as mesmas diretrizes em relação à consistência estrume. Vire as novas alterações no top 2 centímetros do solo para manter a qualidade do solo e nutrição. Esta etapa substitui fertilizantes comerciais .
5

Dê jasmim novas compostagem e estrume de adições novamente na primavera, quando a planta sai da dormência de inverno , para fertilizar as plantas e manter o crescimento saudável e floração .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100612.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.