Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Groundcovers & Vines >> Content

A Vine Com Orelhas folhas como Elefante

. A trepadeira elefante ( Argyreia nervosa) produz , folhas em forma de coração grande e prospera em regiões mais quentes , como o Departamento de Agricultura dos EUA planta zona de resistência de 11 a 13 Esta videira se assemelha a planta orelha de elefante , mas , na verdade, faz parte da glória família manhã e produz grandes flores de glória semelhante manhã durante todo o verão . Enquanto as flores são atraentes, vinha elefante creeper são cultivadas na maioria das vezes pela sua folhagem vistosa. Apoio entrelaçamento Vines

elefante vinha creeper ouvido apegar a apoiar por entrelaçamento e pode crescer até 30 metros de altura. As vinhas são cultivadas geralmente como um jardim ornamental , por causa da aveludado, aparência prateada da folhagem e tamanho : folhas podem crescer até um pé de diâmetro. Videiras de entrelaçamento necessitam de apoio , que pode ser qualquer coisa, a videira pode envolver em torno de seu caule . Crescer elefante vinha creeper ouvido em treliças , cercas e caramanchões , mas não permita que eles cresçam em árvores e arbustos , como as videiras podem sufocá-los .
Obtendo Flores contínuos
< p> elefante vinha creeper ouvido prosperar no solo do jardim normal em um ensolarado para o local parcialmente sombreado. Vines exigir um espaçamento de 24 a 36 polegadas, e as necessidades de água regulares. Com os devidos cuidados , trepadeiras elefante produzir flores repetidamente durante todo o verão . Bloom cores incluem escuro, rosa pálido e malva. Vines também produz bagas brancas redondas 3/4-inch que atraem pássaros ; aves dispersar sementes.
propagação das videiras creeper ouvido Vine

elefante são propagadas por sementes ou divisão de cortes. Permitir vagens de sementes para secar sobre as plantas antes de coletar e mergulhe-os em água morna por 24 horas antes de semear ao ar livre. Semear após a data da última geada para sua área. As sementes germinaram em 2 a 4 semanas . Tome madeira na primavera ou no verão de crescimento da temporada anterior. Mudas de plantas em uma vala exterior e lhes permitem crescer até que estejam prontos no outono ou na primavera seguinte antes de transplantá-los .
Tomando precauções

em algumas regiões tropicais , as videiras creeper orelha de elefante são considerados invasivos e as sementes são venenosas se ingeridas . Se vinha se tornar invasiva e não podem ser mantidos dentro de seu limite, desenterrar plantas , certificando-se de obter todas as raízes das plantas também. Todos os fragmentos de plantas devem ser removidos , destruídos ou descartados adequadamente para evitar brotos de crescer.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100444.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.