Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Verde & Organic >> Content

Crescer Jalapenos

A pimenta , piri são comumente usados ​​para dar sabor e cor a comida mexicana. Pimentas jalapeño são tipicamente verde escuro, brilhante, com um unlobed , forma alongada de 1 polegada de diâmetro e cerca de 2 centímetros de comprimento. Você pode crescer suas próprias jalapenos iniciando-os dentro de casa e transferi-los do lado de fora como o tempo permite . Jalapenos tendem a começar um pouco lento, mas , uma vez estabelecida, vai crescer bem em seu jardim. Coisas que você precisa
pequenos vasos que crescem
orgânica do solo composto /envasamento
Show Mais instruções
1

Preencha seus potes aproximadamente três quartos cheios com terra para vasos , colocar uma a três sementes no pote e cobrir as sementes da camada de luz de solo . Coloque os potes em uma área bem ventilada na luz solar indireta. As sementes demorar cerca de três a cinco semanas para germinar . Transplante as mudas para vasos maiores , para que eles possam continuar a crescer , quando as mudas têm pelo menos quatro folhas.
2

Transplante as plantas em seu jardim após a ameaça de geada já passou. Plantá-las 16-18 centímetros de distância com composto orgânico , como adubo. Jalapenos crescem melhor com pelo menos seis horas de luz solar diária em temperaturas entre 80 e 90 graus Fahrenheit.
3

molhar suas plantas com pelo menos 1 polegada de água por semana, não sobre a água , pois isso pode danificar as plantas. Mantenha um olhar atento sobre suas plantas jalapeno para manter a área em torno deles bem capinada . Suas plantas crescem até cerca de três pés jalapenos maduros alta e produção em três a quatro meses .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/green-organic/1009020735.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.