Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Por Rosas roxas morrer mais rápido do que outras rosas coloridas

A lavanda aumentou , o que denota a realeza, é um híbrido rosa. Rosas lavanda crescer como rosas de haste única , como rosas de haste longa e como roseiras miniatura. A rosa lavanda não é uma rosa saudável e começa ficando marrom depois de alguns dias . Se você estiver indo para usar uma lavanda rose - como um Old Garden Rose - use as flores imediatamente em arranjos florais ou buquês festa nupcial . Tipos

rosas lavanda também são conhecidos como " rosas azuis . " Eles têm um tom lavanda , em vez de uma verdadeira tonalidade azul . Alguns azuis comum variedades de rosas que são azuis são Jay azul, Reine des Violettes e Menina Azul. Algumas rosas azuis que são mais roxo são Veilchenblau e Cardeal de Richelieu rosas.
Suscetível a rosas Disease

lavanda pode morrer mais rapidamente do que outras variedades de rosas , porque eles podem ser mais suscetíveis à doença do que as variedades de rosas mais resistentes . Rosas lavanda não prosperam em climas extremamente úmidos , que criam um ambiente privilegiado para doenças para se reproduzir.

Importados Rosas

Fresh- cut rosas lavanda não pode durar enquanto outras rosas , porque muitos deles devem ser importados de países que têm climas quentes e secos . Se você mora nos Estados Unidos , isso significa que você terá de viver neste tipo de ambiente ou você terá que estar preparado para usar rosas lavanda importadas , assim que chegar na loja do florista.
< Br > substanciosas lavanda Rosas

Se você estiver procurando por uma lavanda mais substanciosas subiu que tem uma boa resistência a doenças, considerar a compra de um Blueberry Hill subiu . Esta rosa mantém sua cor mesmo através de calor do verão. Universidade Estadual da Carolina do Norte descreve a rosa como " vigoroso ".


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009100011.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.