# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Descrição do processo de Reprodução Sexual em Plantas

Como uma planta se reproduz sexualmente depende do seu tipo . As plantas de floração , ferms e musgos todos participar na reprodução sexual. A reprodução sexual em plantas se diferencia de reprodução assexuada , porque uma nova planta é produzida a partir de partes de ambos os pais. Quando for bem sucedida , a reprodução sexual em plantas produz uma semente . A semente é dispersa e , dependendo do meio ambiente em que ele pousa , pode germinar e tornar-se uma planta madura . As plantas de floração

Flores facilitar toda a reprodução sexual que ocorre em plantas com flores. Cada parte tem uma finalidade específica. O estame pólen faz com que , na sua porção mais superior , a antera . Os grãos de pólen aderem ao estigma , a parte superior do pistilo, e esperar que o tubo polínico para formar a partir do açúcar criada pelo estigma. O tubo polínico cresce o suficiente, eventualmente , alcançar o ovário da flor. Quando o pólen é usado da mesma flor , o processo é chamado de auto - polinização . A polinização cruzada ocorre quando insetos transportam o pólen de uma planta para a flor da outra. As divisões de ovário de abrir quando , sementes de dispersão secos.
Ferns

samambaias, o anterídio produz esperma eo arquegônio produz ovos. O antheridia ejeta o esperma na água. Cílios na superfície do espermatozóide permite natação . O arquegônio espalha seu pescoço à parte e libera ácidos orgânicos , atraindo o esperma , o que fertilizar o óvulo antes do pescoço fecha novamente. O embrião se divide suas células mais e mais até que uma planta é produzido. Células específicas formar partes específicas de uma planta samambaia. A primeira folha desenvolve a partir do celular externa para a frente, a pé a partir da célula de volta interior, a primeira raiz a partir da célula de volta exterior , eo ápice tronco a partir da célula para a frente interna .

Musgos

a reprodução sexuada em musgos se assemelha a reprodução sexual em fetos. Ambos têm um Arquegônio e anterídio , que podem formar-se os mesmos ou diferentes plantas . Os lançamentos anterídeos esperma quando maduros e, como samambaias, eles nadam através de estruturas semelhantes a pêlos . Forma-se uma zigoto após a fecundação eo musgo entra em sua fase esporófito , quando começa a divisão celular . O esporófito é composta por uma haste , do pé e da cápsula , o que produz poucos a milhões de esporos . Dentes em torno da boca da liberação de esporos controle cápsula até que o tempo está seco , proporcionando condicionadores ideais para viagens aéreas e , em última instância , a germinação.
Alternância de Gerações

Alternância de gerações é essencial para todas as plantas que se reproduzem sexualmente . Os dois processos são referidos como meoisis e fertilização, entre os quais as plantas alternativo , formando o seu padrão de crescimento. Embora a meiose não é uma parte de reprodução sexuada , e sem que a reprodução sexual não ocorre . As duas gerações dependem do número de cromossomos nas células vegetais , que determinam se eles são diplóide ou haplóide . Células diplóides ter dois de cada tipo de cromossomo , enquanto as células haplóides têm apenas um único conjunto de cromossomos. A meiose reduz diplóides para haplóides , enquanto a fertilização aumenta haplóides a diplóides . A geração gametófito produz gâmetas , que formam um zigoto durante a geração esporófito . Eventualmente, essa produção cessa eo processo começa de novo.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099994.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.