Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Como manter Impatiens Vivo Interior durante o inverno

jardins de flores , canteiros e vasos que crescem geralmente requerem pleno sol , com muita luz para encorajar brilhantes , flores contínuas. Mas plantas como impatiens exigir condições mais brandas , com luz parcial ou filtrada e solo fresco e úmido para o crescimento. Estes ainda são anuais , porém, e falhar na primeira geada queda. Mova impatiens para vasos e , em seguida, para dentro para mantê-los seguros e quente através winter.Things você precisa
Pots
Quick- drenagem envasamento solo
compostagem orgânica
Spade
Regador

Visualizar Mais instruções
1

Mova os impatiens em queda, duas a três semanas antes da primeira geada . Como anuais , impatiens desaparecer e morrer , quando as temperaturas chegam a 50 graus centígrados. Se os seus impatiens crescer no jardim, preparar 3 - para vasos de 5 galões com furos de drenagem para o movimento
2

Encha os potes três quartos cheios com uma mistura de terra para vasos rápida drenagem e . composto orgânico. Esta mistura alimenta os impatiens durante todo o inverno e mantém a umidade entre as regas .
3

Dig os impatiens -se e levante -as do solo com bolas de raiz intactas . Replantá-las nos vasos na mesma profundidade que estavam no jardim. Dê a cada planta de 3 a 4 centímetros de espaço .
4

Colocar os vasos num local protegido interior com luz natural ou artificial parcial ou indireto. Impatiens precisa das mesmas condições de iluminação dentro de casa como eles fazem ao ar livre. Mantenha os impatiens em 60 a 70 F para mantê-los vivos, mas não colocá-los perto de lareiras ou aquecedores. O ar quente seca as plantas e os mata.
5

água os impatiens com 2 centímetros de água por semana para mantê-los a crescer. Mova as plantas de volta ao ar livre após a geada levanta na primavera.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099747.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.