# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Características de Monocot Flor Embriões

plantas que são consideradas " monocotiledôneas " são amostras que pertencem ao grupo Monocotyledon de angiospermas. Monocots diferir " dicots ", os membros do grupo Dicotiledóneo de plantas com flores , em um número de maneiras de formar o momento embriões nas suas sementes . Botânicos novatos devem se lembrar que essas características são mais de uma diretriz do que a lei da natureza, uma vez que existem exceções a essas características de flores jovens monocotiledôneas . Único Cotyledon

O fator determinante em se ou não uma planta é uma monocotiledônea ou dicotiledônea é o número de cotilédones , também conhecido como "folhas de sementes, " encontradas no embrião, de acordo com a Universidade da Califórnia Museu de Paleontologia . Os cotilédones são os jovens "folhas " de sementes que transferem nutrientes armazenados na semente para o jovem embrião da planta até a muda brota suas primeiras folhas verdadeiras e é capaz de realizar a fotossíntese. Embriões flor Monocot quase sempre produzir um único cotilédone , enquanto embriões dicotiledôneas produzir dois; portanto, os nomes das duas classes de angiospermas : o Monocotyledonae , que significa " um cotilédone ", eo Dicotyledonae , significando
Escutelo

O single " dois cotilédones . " folha sementes produzidas por embriões monocotiledôneas , às vezes chamado de escutelo , parece diferente do que o par que dicots produzir . É geralmente fina , comprida e estreita , e assemelha-se a adultos da planta folhas grandemente , uma vez que não contêm o endosperma rico em nutrientes para o embrião . Folhas da semente Dicot diferem , pois são muitas vezes mais gordos e uma forma diferente do que verdadeiro adulto da planta deixa porque armazenam o endosperma que alimenta a muda . As veias da folha de embriões monocotiledôneas normalmente executado em linhas retas para cima e para baixo, embora às vezes correm paralelas do centro da folha para a sua vantagem .
Coleóptilo

monocots produzir um coleóptilos , uma fina bainha que abriga o caule e folhas acima do escutelo , conhecido como o plumule . O coleóptilo protege o embrião jovem , enquanto ela cresce, ajudando a garantir que se desenvolve completamente antes emerge do solo.

Outras características

The University of California Museum of Paleontology observa que como uma pequena semente e planta madura , há uma série de características que distinguem monocotiledôneas de dicotiledôneas . As plantas monocotiledóneas consideradas tipicamente exibem partes das flores em múltiplos de três , em vez de múltiplos de quatro ou cinco como dicotiledóneas , com pólen com um único poro , onde dicotiledóneas desenvolver pólen com três poros , e raízes adventícias , em vez de raízes que se desenvolvem a partir de uma radícula , como em dicotiledóneas . Crescimento secundário normalmente é ausente em amostras de monocotiledôneas , enquanto as plantas dicotiledôneas considerados muitas vezes produzem crescimento secundário .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099621.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.