Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Como crescer Lotus Flower Da Semente

Lótus pertence à espécie Nelumbo e muitas vezes são confundidos com nenúfares . Ambos são muitas pétalas , aberto de flor plantas aquáticas em tons suaves de rosa, branco e amarelo. Lotus são mais frequentemente propagadas por tubérculos porque suas sementes são cobertas de uma casca dura que faz a germinação difícil. Lotus sementes coletadas de lagoas de fundo de quintal são o resultado de polinização aberta , e muitos são híbridos naturais . Estas sementes , potencialmente, ter o DNA de duas plantas de lótus diferentes e não pode acabar parecendo a planta-mãe. Se você coletou essas sementes , a planta que você começa pode não ser o que você esperava . Coisas que você precisa of Fine lixa grão
Limpar copo de plástico
vaso profundo ou balde
do solo , se estiver usando
5 polegadas de profundidade por recipiente diâmetro de 8 polegadas (opcional ) < br >
Visualizar Mais instruções
1

areia ao lado da semente levemente com uma lixa fina -grão até que o revestimento escuro dá lugar ao branco. Assim que você ver qualquer branco , pare de lixar .
2

Largar a semente em um copo de plástico transparente de água. Coloque-o em um local com temperaturas entre 70 e 90 graus Fahrenheit.
3

Troque a água no copo , se ele fica nublado. Você pode precisar mudar para um copo limpo também se formas escumalha nas paredes internas. Nuvens e escória são normais. Isso pode levar a semente de alguns dias a algumas semanas para germinar.
4

transplantar a semente germinada para um recipiente de água mais profunda se a lagoa onde você vai finalmente colocá-lo é mais profundo do que o copo de plástico . A haste recém- surgido cresce para cima , até atingir o ar e , em seguida, se desenrola a primeira folha. Uma vez que você colocar para fora as folhas , as plantas jovens não toleram mudanças na profundidade da água, por isso é importante para obter as medições de profundidade correta.
5

Transplante seu mudas para a lagoa ou recipiente antes de qualquer raízes brotam . Se você está envasamento -lo e , em seguida, colocá-lo em sua lagoa , garantir o recipiente é redondo e pelo menos 5 centímetros de profundidade e 8 polegadas de diâmetro. Solo argiloso - barro funciona melhor para as plantas de lótus.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099467.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.