Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Como cultivar plantas em um tambor rotativo

Plantas e flores trazem folhagem brilhante e cor à paisagem e prosperar em ambos os inground e contêineres plantações . Enquanto muitos jardineiros optar por vasos tradicionais e recipientes para suas plantas , jardineiros engenhosos e criativos usar uma variedade de produtos reciclados inesperados para o plantio. Se você tiver um velho , quebrado tambor rotativo de adubo ou de mistura de concreto , usá-lo como um vaso alternativa livre . Coisas que você precisa
compostagem orgânica
Jardim barro
turfa
Vermiculite
blocos de madeira , lascas ou tijolos
Fertilizantes
Mostrar Mais instruções

1

Planta as flores ou plantas em meados da primavera para dar-lhes um verão cheio de crescer. Mova o tambor rotativo a um local com sol brilhante e uma boa circulação do ar . Gire o tambor em seu final, com a parte aberta voltada para cima.
2

Encha a metade inferior do tambor com blocos de madeira , tijolos ou pedaços de madeira para ocupar espaço , ao invés de encher a todo tambor com solo caro. Madeira ou tijolo também fornece um lugar para pegar água e mantém as plantas de sentar-se no solo lamacento após o plantio .
3

Criar um substrato com 1 parte de composto orgânico para 1 parte de barro jardim ou 1 parte de turfa para 1 parte de barro de jardim e 2 partes de vermiculita . Estas misturas fornecer drenagem , nutrição e retenção de umidade para as plantas em vasos. Adicionar 5-10-10 adubo granulado para mais nutrição. Encha a metade superior do tambor com esta mistura.
4

flores e plantas de acordo com suas preferências. Coloque anuários sol-loving , como mães e malmequeres , nas áreas ensolaradas e complementar com violetas e prímulas amantes de sombra em áreas de sombra . Use arrastando hera ou chagas para trepar , o crescimento decorativo nas laterais do tambor.
5

regar as plantas com 2 centímetros de água a cada semana para manter o solo úmido. Dê plantas para todos os fins de fertilizantes solúveis em água a cada mês durante o verão.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099342.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.