Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Como crescer Lavender Vera

vera Lavanda, muitas vezes considerado o lavanda original em Inglês , vive em altitudes mais elevadas e muitas vezes apresenta o melhor aroma e qualidades para fins medicinais e aromaterapia. Tal como acontece com qualquer variedade de lavanda , crescimento de lavanda proveniente de um corte é muito mais rápida e mais simples do que a partir de sementes . A planta cresceu de uma corte irá apresentar as mesmas características da planta-mãe , de modo a ter seus cortes de uma próspera, saudável plant.Things lavanda vera que você precisa
planta mãe
Scissors
Faca afiada < br > Pot, 5 - a 6 polegadas
vermiculita Horticultural
enraizamento hormônio
saco plástico transparente
Pots , de 4 polegadas , 1 por corte
envasamento solo estéril
adubo orgânico < br > pá
Compost
Mostrar Mais instruções
Começando estacas
1

Cut off vários lado nonflowering dispara a partir da planta mãe após as flores de lavanda floresceram para a temporada. Delicadamente raspar a base de cada corte com a ponta de uma faca afiada para remover a camada fina de casca.
2

Remova os primeiros um ou dois pares de folhas de cada corte , deixando 3 a 4 polegadas . haste nua
3

Encha a 5 - a panela de 6 polegadas com vermiculita . Mergulhe cada tronco em um hormônio de enraizamento e inseri-los na panela ao longo das bordas . Água completamente até que você observe o gotejamento da água através do fundo . Tampe a panela dentro de um saco de plástico transparente com os cantos cortados para ajudar a preservar a umidade e coloque o pote em um local com sombra acolhedora.
4

Encha um pote de 4 polegadas por cortar pela metade com envasamento solo estéril misturado com um fertilizante orgânico , de acordo com as instruções do fabricante de fertilizantes. Remova cuidadosamente o primeiro corte com o seu pacote de raiz a partir da vermiculita e coloque-o no centro do novo pote.
5

Adicione mais da mistura de solo em torno do pacote de raiz e encher o pote para a base da haste . Regue bem. Repita os passos 4 e 5 para cada corte. Permitir que as plantas a crescer nos vasos durante várias semanas , regando sempre que o solo se sente seco , até que as raízes estão bem estabelecidos.
Transplante para o seu jardim
6

Localize uma área de seu jardim com pleno sol. Solte o solo com uma pá a uma profundidade de 8 polegadas . Incorporar adubo no solo até que seja solto e quebradiço.
7

Dig um buraco para cada planta de lavanda um pouco mais amplo e mais profundo do que o tamanho do seu pote. Vera lavanda geralmente cresce para cerca de 2 metros , então buracos 24 centímetros de distância. Espaço o plantio
8

Coloque a mão sobre a parte superior do primeiro pote , com a haste lavanda entre os dedos. Vire com cuidado a panela sobre a liberação da planta e molho de raiz.
9

Coloque o pacote de raiz no centro do primeiro furo e preencha em torno dela com o solo deslocado . Repita para cada planta de lavanda em vaso. Completamente regar as plantas imediatamente após o plantio , e novamente uma ou duas vezes por semana até que comecem a ficar maior .
10

Continuar regar as plantas a cada duas a três semanas até que eles começam a florescer . Água cada semana ou duas até que as plantas florescendo terminar ou você está pronto para colher as flores.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099294.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.