Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Plantio interior para o Outono , Inverno

Queda traz dias mais curtos , as temperaturas mais baixas e - especialmente em climas mais frios - uma escassez de folhagem muito verde. Se galhos de árvores nuas e umpteen tons de marrom são desanimadores , tentar sua mão em jardinagem dentro de casa. Os viveiristas de plantas e especialistas dizem que praticamente qualquer planta comum pode ser iniciado dentro com bastante facilidade. Algumas plantas de casa são quase infalível.
Plantas
Introdução precisam de água , mas overwatering é muitas vezes pior . (Foto: Goodshoot Goodshoot //Getty Images) Mesmo se você não tiver um polegar especialmente verde , jardinagem interna é um processo bastante simples se você seguir apenas algumas regras , diz Nick Snakenberg horticultor , curador das coleções tropicais em Denver Botanic Gardens, em Denver . " Em primeiro lugar, não tenha medo ", disse Snakenberg . " Você não vai ter sucesso se você não tentar, e não tenha medo se você tem que matar alguns (plantas) para aprender a cultivá-las . "
O fator mais importante quando o cultivo de plantas dentro de casa é a quantidade adequada de água. Horticultores profissionais dizem que nada vai matar a planta mais rápido do que muita água. " O erro mais comum que vejo é pessoas com mais de rega ", disse Tucker Bantom , gerente geral do Garden Center de Metairie do Perino , Louisiana. " Eles ficam em um horário e acho que eles precisam de água toda semana, como, ' eu estou indo para a água a cada terça-feira. " A maioria das plantas de interior não - não - . Necessidade de ser regada a cada semana "
Bantom diz que as pessoas foram concedidas um dispositivo de teste de água de primeira classe que sempre tem na mão. " Coloque um dedo junta de profundidade no solo, " ele disse, " e se você sentir toda a umidade, adiar a rega ".
Ele diz que " a podridão da raiz " pode ocorrer em menos de 15 minutos ea planta não podem mostrar os danos para quatro ou cinco semanas . Por medo de que as plantas vão morrer por falta de água , observa ele, algumas pessoas quando vão de férias deixar suas plantas sentado na água . "Eles vão sair da cidade e acho que eles precisam dar uma planta de água extra, porque eles terão ido embora ", disse ele. " Você está melhor sub- regar uma planta de excesso de rega , de longe ", disse ele .
três principais legumes para crescer
Interior

Nick Snakenberg , curador das coleções tropicais no Jardim Botânico de Denver em Denver, diz que há uma abundância de vegetais que são bons para começar dentro de casa, mas , não são muitos que ele recomendaria a crescer para a maturidade dentro de casa. Embora o início legumes ele sugere tradicionalmente são cultivadas no verão , você pode iniciá-los dentro. Eles requerem um ambiente com uma gama de temperatura de 65 a 75 graus Fahrenheit . Snakenberg recomenda plantar as sementes no início do inverno e movê-los para um terreno ao ar livre na primavera três principais legumes

de Snakenberg de mais fácil crescimento interior : .

Tomates : Tomatogardeningguru.com recomenda começando com uma muda ou jovem planta , em vez de uma semente . Se começa com uma semente , no entanto, lançar as sementes em pequenos recipientes , como os de plástico que possuem morangos comprados em lojas . Condições ideais incluem pelo menos 12 horas de luz solar e solo continuamente úmido. Quando a planta produziu quatro folhas , ele deve ser transferido para um recipiente maior e mantida em um local com luz solar intensa .

pimentas : O período de crescimento a partir de sementes de plântula é uma a quatro semanas , dependendo da variedade , de acordo com thechilliking.com . As sementes devem ser colocadas 2 centímetros de distância. Até as sementes germinam , o fator mais importante é a umidade e temperatura. A colocação dos recipientes acima de um radiador ou na parte superior de um refrigerador deve fornecer o calor suficiente . Após a germinação , umidade e luz solar são as necessidades mais importantes. Uma vez que as plantas brotam seus segundo conjuntos de folhas, cuidadosamente transferi-los para recipientes maiores .

Berinjela : Você pode começar a berinjela dentro e transplantá-la para o jardim de primavera 5-7 semanas após a última geada. Harvestwizard.com recomenda um recipiente , pelo menos, 12 cm de profundidade , com a semente colocada 1/4 de polegada ou 1/2 polegada abaixo da superfície do solo . Coloque o recipiente em um espaço expostos a pleno sol e manter o solo úmido . Colha a berinjela quando os frutos " parece brilhante , firme e cheio de cor ", o site instrui .
Cuidar , Descuidado e mimando
Se você ama uma planta, mas precisa de muita luz solar consideram rotatiing para quartos diferentes para que você está tanto feliz. (Foto: Siri Stafford /Photodisc /Getty Images) Outro erro que as pessoas fazem com as suas plantas de interior , Snakenberg diz, é a quantidade de atenção que eles dão -lhes : ou muito ou não suficiente. "Você não pode amá-lo até a morte , mas você não pode ignorá-lo completamente ", disse ele . Ele recomenda colocar uma planta em um bem iluminado, área de alto tráfego - . " Aquele que atende às necessidades da planta , mas não aquele em que você vai esquecê-la "
Se você tem uma sala de estar que não receber uma grande quantidade de luz natural, mas você quer ver a planta quando você está naquela sala , adotar uma rotação com base em uma divisão de 50-50 , Snakenberg recomenda. Mantenha a planta em uma janela ou sala bem iluminada por uma semana , e na mesa de café ou mantel a próxima semana , diz ele.
" Essa é uma das grandes coisas sobre plantas", disse ele. "Eles podem se mover. "
Ones to Grow
A natureza de perdão de algumas plantas tornam boas opções para o iniciante ou a pessoa que não tem tanto tempo quanto os outros para se dedicar ao cuidado de plantas de interior . Sansevieria trifasciata
, vulgarmente conhecida como uma planta cobra ou mãe -de-lei da língua , é adaptável a diferentes níveis de luz, exige uma quantidade modesta de água e raramente precisa ser replantado . Os híbridos aglaonema planta de casa - ou evergreen chineses - é jocosamente chamado de " planta do armário ", diz Bantom , porque é adaptável Esta planta , que serve como um filtro de ar , tolera pouca luz e solo seco e ar " à prova de idiotas . " .
Muitas das plantas que exigem menos cuidados não produzem flores. O lírio da paz ( Spathiphyllum wallash ) , no entanto, produz folhas brilhantes e flores brancas. Também é muito adaptável a luz e " é bom em dizer-lhe quando a água ", diz Snakenberg , porque suas folhas murcham ou inclinar quando sedento .
Ming Arelia é um favorito pessoal de Nick Esquivel , um associado de vendas em Almaden Vale Nursery , em San Jose, Califórnia. Com seus chorões , folhas rendadas , esta planta pouco exigente se assemelha a um bordo japonês.
Melhor chance de sobrevivência
plantas grandes permitir uma maior latitude de atendimento. (Foto: Hemera Technologies /PhotoObjects.net /Getty Images) para o plantio de cool- tempo , Esquivel geralmente recomenda optar por uma planta pelo menos 2 meses de idade ou 4 a 6 polegadas de altura , em vez de crescer a partir de uma semente. "Quanto maior a planta , mais fácil o tratamento ", disse Esquivel . " Quanto maior a planta , mais estabelecido que é, para que haja menos espaço para erro. "
Como a planta cresce, monitorar o solo e como ela absorve a água , o que indica quando a movê-lo para um novo pote. Quando as raízes tornam-se confinado no pote, Esquivel disse , as raízes vão empurrar para fora do solo e da água será executado através do pote rapidamente. Nesse ponto, replantar com cuidado a planta com novo solo em uma panela apenas um par de centímetros maior em diâmetro . Se você pular de um pote muito maior, o solo vai estar solto , o que pode levar a excesso de rega , ele adverte .
Eventualmente, adubação , será necessário , no entanto , deve ser feito com moderação , diz Snakenberg . Ele sugere a metade da força qualquer rótulo recomenda.
"Deve ser apenas comida suficiente para torná-lo saudável", disse Snakenberg . Se você ver as folhas amarelas, é hora de fertilizar .

A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099293.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.