Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Como secar Margaridas no microondas

Margaridas preservar bem quando secas. A forma de flor plana torna especialmente apropriado para moldar ou você pode adicioná-los a buquês de flores secas. Você pode secar toda a variedade margarida, incluindo os tipos de africanos e Shasta , usando um forno de microondas padrão. Ao contrário de outros métodos de secagem , o microondas requer apenas alguns minutos, a sanguessuga a umidade das pétalas. Se eles são preparados e seco , utilizando o método apropriado, as margaridas manter a sua forma e color.Things você precisa
tigela de vidro
cristais de gel de sílica imagem Small tigela
Show Mais instruções

1

Corte as margaridas após as pétalas começam a se desenrolar , mas antes que eles abriram completamente . Colete as flores na manhã após a seca de orvalho.
2

Encha um recipiente para microondas com 2 polegadas de cristais de gel de sílica. Defina as flores margarida em cima da sílica e deixar uma polegada entre flores. Adicionar sílica sobre as margaridas até as pétalas são cobertos.
3

Coloque o recipiente no centro do microondas. Coloque uma pequena tigela de água por trás do recipiente. A água aumenta a umidade do ar para que as margaridas não se tornem demasiado frágil à medida que secam .
4

Ajuste a configuração de energia no forno de microondas para 200 a 300 watts. Na maior parte das micro-ondas , a configuração de degelo é suficiente . Consulte o manual do proprietário para ajustar a potência corretamente.
5

Microwave as flores para 2 1/2 minutos. Retire o recipiente do microondas e cubra-o frouxamente com uma tampa.
6

Retire as margaridas do recipiente após 24 horas. Escova da sílica a partir do topo das flores . Deslize os dedos sob as flores e levantá-los suavemente a partir do recipiente. Toque as flores suavemente para desalojar qualquer sílica remanescente.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099258.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.