Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Lâmpadas >> Content

Como manter Tulipas Vivo

Tulipas pode viver por anos em uma cama do jardim , proporcionando uma nova onda de flores a cada primavera . As plantas diminuir e parar a floração , por muitas razões , a maioria gira em torno da falta de cuidados adequados . A seleção é a primeira chave para um bulbo de tulipa de vida longa. Escolha variedades conhecidas de flor por anos, ao contrário daqueles que só florescem por um ano ou dois antes de ser substituída . Espécies e variedades botânicas, indicados na etiqueta bulbo, tendem a viver mais do que outras variedades de tulipas quando cuidadas properly.Things você precisa
Palha
fertilizantes Bulb
Shears
Mostrar mais instruções
1

Inspecione os bulbos de tulipa antes do plantio. Elimine qualquer com cortes , contusões ou pontos fracos , pois são mais propensas a doenças ou apodrecendo na cama. Bulbos maiores tendem a armazenar mais nutrientes , de modo que produzir melhores flores, eo bulbo vive mais tempo no jardim.
2

Plante as lâmpadas em uma cama full- sol que drena bem e não recolhe água amassado . Definir as lâmpadas no solo de modo que o fundo da ampola fica 6 polegadas abaixo do solo . Espaço das lâmpadas de 8 a 12 centímetros de distância , para que não se tornem lotada muito rapidamente.

3

água tulipas recém-plantadas cuidadosamente para que o solo é úmido em toda a profundidade de plantio . Palha sobre as novas lâmpadas com 2 a 3 polegadas de cobertura morta. A primeira rega e aplicação de cobertura morta mantém o solo úmido de modo que as tulipas pode estabelecer boas raízes e viver por um longo tempo .
4

Fertilizar as tulipas cada primavera, quando um novo crescimento empurra primeiro através do solo . Aplicar um fertilizante lâmpada na dose recomendada - pacote para o seu tamanho cama. Aplicações anuais de fertilizantes fornecer as lâmpadas com os nutrientes necessários para a saúde continuou .
5

Mantenha o leito úmido , quando as tulipas estão crescendo ativamente na primavera, mas não permitem a cama para se tornar encharcado. As tulipas coletar e armazenar nutrientes durante o período de crescimento da mola para o ano seguinte , de modo que não fornecimento destes nutrientes pode resultar em flores pobres ou bulbo de morte a próxima primavera .
6

Cortar a folhagem somente após ele morre de volta por conta própria, geralmente de seis a oito semanas após a floração. A folhagem coleta a energia do sol para reabastecer a lâmpada para que ele possa permanecer vivo para o ano seguinte .
7

Dig e dividir as lâmpadas quando se tornam lotados, normalmente a cada três ou quatro anos . Lotado lâmpadas devem competir por água, sol e nutrientes, o que pode encurtar sua vida ou resultar em má floração . Replantar as lâmpadas escavados no espaçamento inicial .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/bulbs/1009098508.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.