Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> pátio de manutenção >> Content

Como saber que tipo de fertilizante seu quintal Needs

Lawn adubação é um passo crucial na manutenção de um gramado saudável e vibrante. Fertilizantes complementar de nitrogênio , fósforo e potássio , que são nutrientes que podem estar faltando em seu solo. Depois de testar o seu solo de nutrientes , você pode escolher o tipo de fertilizante que é mais adequado para suas yard.Things você precisa
solo kit de teste
Fertilizantes
Mostrar Mais instruções

1

Teste o seu gramado para pH e os níveis de nutrientes . Você pode obter um kit de teste da maioria dos escritórios de extensão universitária. Depois de tirar uma amostra do solo com o kit de solo , submetê-lo ao centro da extensão e aguardar o teste results.The lhe dará uma recomendação sobre o seu solo e os nutrientes do solo , além de uma recomendação para o tipo ea quantidade de fertilizante que você deve usar no seu quintal.
2

escolher entre um fertilizante orgânico ou sintético. Enquanto as plantas não pode dizer a diferença entre os dois, há algumas questões a considerar. Apesar de fertilizantes orgânicos são menos propensos a causar queimaduras do que fertilizantes sintéticos de alta de libertação , um fertilizante de liberação controlada sintético geralmente não vai queimar . Você pode precisar de fertilizante mais orgânica para abastecer seu quintal, como as porcentagens de nitrogênio pode ser baixa em fertilizantes orgânicos. E não se confunda materiais orgânicos como adubo como necessariamente ser melhor para o seu solo. Embora possa aumentar a qualidade do solo, não aumenta os nutrientes do solo.
3

Selecione um fertilizante que irá funcionar melhor para o seu quintal . Você pode ler o saco , olhando para os três números . O primeiro número representa a porcentagem de nitrogênio . O segundo número representa a percentagem de fósforo , e o terceiro a percentagem de potássio , como dentro de um saco de fertilizante 20-3-4 . Se seu quintal cai em um médio, categoria equilibrada , você deve selecionar um ou 20-3-4 26-3-5 fertilizantes, o que significa que o solo precisa de mais nitrogênio do que fósforo. Se o seu gramado é baixo em fósforo, você deve selecionar um fertilizante 13-13-13 , que fornece partes iguais de nitrogênio e fósforo. Você quase nunca vai precisar de um grande percentual de potássio a menos que seu gramado é seriamente deficiente . No entanto, você deve ter pelo menos 1 por cento, porque o potássio ajuda a prevenir a doença. Para um novo gramado, você pode querer escolher um fertilizante partida , como um 18-24-6 .
4

Escolheu um fertilizante líquido de liberação lenta , especialmente se você tem uma grande área para fertilizar e você precisar de uma maior percentagem de nitrogênio . Um fertilizante de liberação lenta irá impedir o seu gramado da queima devido à aplicação de nitrogênio . Ele também irá ajudar a equilibrar os nutrientes em seu solo durante um longo período de tempo.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/yard-maintenance/1009098330.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.