Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> pátio de manutenção >> Content

Como Pulverizar Roundup em uma árvore

Roundup é herbicida líquido não-seletivo , que é projetado para matar uma grande variedade de ervas daninhas e arbustos na paisagem ou gramado. Usando o glifosato como químico primário para matar as ervas daninhas , o Roundup é amplamente utilizado em muitas áreas perto de actividade por animais e crianças , como uma característica de o herbicida é que ele se torna neutro , quando em contacto com o solo . Matar ervas daninhas brushy como o carvalho de veneno , hera, sumac e outras vinhas em árvores é feito com uma mistura mais forte dos herbicide.Things você precisa
1 galão pulverizador do jardim
Roundup
Copo de medição < br >
Visualizar Mais instruções
1

remover a parte superior de um jardim tanque de pulverização de 1 galão . Adicione 1/2 litro de água para o tanque .
2

medindo de 5 a 7 onças do herbicida Roundup líquido em um copo de medição . Adicione o Roundup para o tanque do pulverizador.
3

Coloque a tampa do tanque e agite para misturar a água eo Roundup . Remova a parte superior e encher o tanque até a marca de 1 litro com água. Coloque a parte superior de volta no tanque do pulverizador .
4

spray a base das vinhas ou ervas daninhas que crescem ao longo brushy da árvore. Saturar a base da escova ou vinha com o Roundup .
5

Pulverizar a vinha ao longo do tronco da árvore com Roundup e casaco tantas folhas quanto possível com o herbicida .
< Br >

A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/yard-maintenance/1009097842.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.