Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Piscinas & Spas >> Content

Piscina -Friendly Paisagismo no Arizona

Piscinas são características populares de propriedades Arizona devido a grande parte verões quentes e secos do Estado e invernos suaves. As plantas podem melhorar e embelezar um ambiente de piscina, amolecimento e enquadrar a piscina e adicionar sombra ao lado da piscina e da cor. Escolha plantas que toleram a luz solar e calor, não criar lixo, não tem raízes invasoras que possam comprometer decks e construção da piscina, e não precisa de muita irrigação , que pode danificar decks piscina e equipamentos . Árvores

pequenas palmeiras que não precisam de muita manutenção adicionar ao ambiente tropical de uma piscina. As opções incluem a palma do moinho de vento ( Trachycarpus fortunei ) , mexicano palma azul ( Brahea armata ) e palma fã Europeia ( Chamaerops humilis ) . Todas essas palmas suportar temperaturas ocasionais de congelamento. Moinho de vento de palma e mexicano palma azul são resistentes nos EUA Departamento de Agricultura (USDA) zonas planta robustez de 8 a 11 , e de palma fã europeu é resistente em zonas do USDA 8b a 11. Outra opção é uma árvore verde com lixo mínimo , a acácia chorando ( Acacia pendula ) . Ele tem uma forma graciosa , folhas cinzentas e flores puffball amarelas na primavera . Hardy em zonas do USDA de 9 a 11 , chorando acácia cresce lentamente para 25 a 40 metros de altura.

Arbustos

longo floridos arbustos verdes que não derramam folhas e flores podem também ser cultivadas perto de uma piscina . Exemplos incluem espanador vermelho fadas ( Calliandra californica ) , que tem vistosas , flores brilhantes - vermelho na maior parte do ano , e madressilva mexicano ( Justicia spicigera ), que tem flores alaranjadas tubulares primavera ao outono e as folhas verde- brilhantes . Ambos os arbustos são de tamanho médio, atrair beija-flores e são resistentes em zonas do USDA de 9 a 11. Outro arbusto, lantana ( Lantana camara ) , vem em uma variedade de cores de flores e flores continuamente através meses quentes. Borboletas migram para abundantes cachos de flores da planta. O tamanho do arbusto varia de formas anãs de arbustos de 3 a 4 metros de altura . Lantana é resistente em zonas do USDA 10 a 11, mas suas raízes são resistentes em USDA zona 9 , onde a planta volta a crescer a cada primavera .
Cactos e Suculentas
< p > A maioria dos cactos e suculentas são plantas de baixa manutenção , que produzem pouco detritos e pode dar efeitos dramáticos paisagismo . Localize plantas com espinhos afiados ou folhas de distância de caminhos para evitar lesões a pessoas que utilizam os caminhos . Aloés ( Aloe spp.) Fornecer brilhante cor da mola e atraem beija-flores e Orioles . Tiger aloe (Aloe variegata ) , por exemplo, faixas folhas e flores de coral ; cresce 12 polegadas de altura e , eventualmente, forma agregados . Tiger aloe é resistente em zonas do USDA de 9 a 11 . Crescer cacto de tambor de ouro ( Echinocactus grusonii ) para a sua aparência durante todo o ano , uma haste globular coberto com espinhos amarelos. É resistente em zonas do USDA de 9 a 10. Red mandioca ( Hesperaloe parviflora ) produz flores vermelhas da primavera em queda em clusters de plantas que atingem de 3 a 4 metros de altura e largura. Red mandioca é resistente em zonas do USDA 5 a 11.

Ground- Covers

Vários terra - capas são opções adicionais para plantar perto de uma piscina . Entre eles está arrastando lantana ( Lantana montevidensis ) . Floração todo o ano , traz abundantes flores de lavanda que atraem borboletas e suas folhas verdes pode virar um pouco roxo no inverno. Hardy em zonas do USDA de 8 a 10, o arbusto cresce 01-01 janeiro /2 metros de altura. A calêndula deserto nativo Arizona ( Baileya multiradiata ) floresce durante todo o ano , quando administrado de água suplementar. Seus brilhantes -amarelo , flores daisylike aumento de 12 a 20 polegadas acima do cinza - branco rosetas de folhas. A planta é perene em zonas do USDA 9 e 10 . " Katie " ruellia ( Ruellia brittoniana " Katie ") é um calor e tolerantes à seca perene anão que cresce de 6 a 8 centímetros de altura. Tem mounding , folhagem verde - escura e lavanda tubular ou flores rosa. " Katie " ruellia é resistente em zonas do USDA de 8 a 11 .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/swimming-pools-spas/1009020046.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.