Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Projetos exterior especiais >> Content

Como construir um ninho Canárias

Ilhas Canárias não são as aves mais fáceis de raça, mas a colocação de um ninho ou materiais de nidificação na jaula com uma fêmea incentiva criação. O melhor momento para fazer isso é na primavera. Construir um ninho resistente não é um projeto complicado, mas o ninho é apenas o primeiro passo do processo de criação . Somente quando a fêmea está pronta para reproduzir o macho deve ser colocado com ela. Canários machos, galos, pode matar uma mulher se colocar com ela prematuramente. No entanto, o macho ea fêmea podem permanecer juntos após os filhotes eclodem para cuidar de seus offspring.Things você precisa
2 copos plásticos ninho
Silicone selante
Bleach
Sabão
Tesoura
2 rolos de papel higiênico
corda
Cotton
serapilheira
5 por cento Sevin pó
Show Mais instruções
1

Compre um copo de plástico do ninho uma loja de animais ou online. Pique seis pequenos buracos em um círculo na parte inferior de uma bacia de plástico , se você não quiser comprar um copo de plástico ninho . A tigela de plástico é a base para o ninho e é mais resistente do que o uso de bambu.
2

Corte um pedaço redondo de algodão grande o suficiente para forrar a tigela de plástico. Cola-lo na bacia por meio de quatro gotas de selante de silicone . Deixe a cola secar completamente. Polvilhar 5 por cento Sevin pó no ninho e o fundo da gaiola . Isso protege o ninho de formigas e ácaros.
3

Pendure a tigela com forro no canto da gaiola da fêmea. Anexá-lo às barras da gaiola em um local que não está sob um prato de comida ou diretamente sob uma vara. Colocar o alto ninho em um canto faz a mulher se sentir segura. Espaço no topo do ninho , pelo menos, 4 polegadas a partir do topo da gaiola .
4

Lavar um pedaço de estopa de grau comercial , com sabão e água sanitária . Deixe-o secar . Corte o pano de saco em quadrados de 1 polegada. Amarre um barbante grosso em volta de um rolo de papel higiênico sem cheiro que está quase sem papel higiênico. Coloque o pano de saco e rolo de papel higiênico com a corda amarrada na gaiola. Seu canário fêmea vai rasgar estes mais e adicioná-los para o ninho que você construiu como lhe convém .
5

Repita os passos 1 a 4 para construir um segundo ninho. Cada par de reprodução deve ter dois ninhos e materiais, tais como a serapilheira se a mulher quer adicionar mais. Uma mãe pode pegar penas fora de seus bebês para criar um segundo ninho , se você não fornecer um.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/special-outdoor-projects/1009096741.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.