Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> pavimentação >> Content

Dicas para Pavers

pavers tijolo formar uma forte superfície exterior com um visual clássico . Uma alternativa elegante para concreto , pavimentação de tijolo são cortados em vários tamanhos e formas de oferecer um leque de opções padrão . Tal como acontece com muitos projetos de melhoria de casa , aplicando dicas de instalação e manutenção de superfícies de tijolos aumenta a longevidade e aparência. Se sua superfície é um pátio de alto tráfego , passagem ou entrada de automóveis , que pode durar por anos com cuidado apropriado. Fundação

Construindo uma superfície paver tijolo maciço começa na fundação. Escavar pelo menos 6 centímetros do solo para um pátio ou passarela e 8 polegadas para uma garagem. Se você mora em uma área com temperaturas de congelamento , cavar abaixo da linha de geada. Um dos principais problemas de alvenaria é uma fundação pobre. Alugar uma máquina compactadora de uma loja da melhoria home ou usar uma mão adulteração de fazer o chão sob o fundamento mais sólido possível . Compactação forças fora de bolsas de ar e umidade extra , o que impede o solo de deslocamento. Uma vez que você adicionar o agregado para uma instalação seca, compacta a superfície para forçar os irregularmente formas rochas firmemente junto .
Dry- Lay

Prática seco colocar os tijolos antes de colocá-los na fundação se você decidir criar a pavimentação de tijolos com argamassa ou areia. Se você estiver usando argamassa , descobrir seu padrão uma vez que a argamassa é misturas de resíduos precioso tempo e pode levar a que o endurecimento antes de os tijolos estão no lugar. Ajustando os tijolos sobre a areia pode fazer a cama irregular. Crie o seu próprio padrão de diferentes tamanhos pavers ou usar uma espinha de peixe, cesta tecer ou outro padrão tradicional. Coloque uma corda ao lado do site pátio em forma de pátio, e colocar os tijolos no seu padrão escolhido. Isso lhe dá a oportunidade de experimentar com diferentes desenhos e familiarizar-se com a escolha final.
Adicionar Grout ou areia nas articulações

reduzir a erosão entre os tijolos compactando a areia ou argamassa entre as articulações. Use argamassa se ​​os tijolos são definidos em argamassa sobre o concreto e areia , se a fundação é de cascalho. Sem o recheio entre as articulações , os tijolos vão se movimentar sob tráfego ou mau tempo. Preenchendo os espaços também acentua as linhas conjuntas , dando à superfície uma aparência polida. Com o tempo, a areia vai corroer , então você vai precisar recarregá-lo uma vez por ano . Use areia fina e umedecê-la para soca-lo e adicionar mais.
Manutenção

Aplicando um selante estabilização conjunta para pavers tijolo é a melhor coisa que você pode fazer para manter o seu pátio . Selante mantém juntas de areia , evita o desbotamento e torna mais fácil para você limpar as superfícies. Dependendo da quantidade de tráfego a superfície é exposta, você precisa feche-a cada dois ou três anos. Plano para varrer e mangueira os pavers uma vez por semana para evitar que detritos de coloração deles.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095699.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.