Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> pavimentação >> Content

Quintal Projetos Pedra

Ao planejar projetos ao ar livre , há uma variedade de materiais adequados que podem ajudar a vestir sua paisagem. Pedra pode ser uma das mais versátil devido à sua durabilidade e a aparência atraente e natural. Se você está procurando maneiras de incorporá-la no projeto do seu quintal, há uma variedade de opções a considerar , então você pode optar por acentos pedra sutis ou aplicações maiores e mais dramáticos que servem como o ponto focal do seu quintal. Passarela

Um dos mais fáceis projetos de pedra para o seu quintal é uma passarela. Criando um caminho de sua casa para o seu jardim ou área da piscina não só impede os clientes de andar na grama enlameada mas fornece um elemento decorativo para a paisagem também. Laje é um material ideal para uma passagem e pode fornecer uma aparência rústica , natural que é ideal para um jardim. Você pode secar colocar sua passagem de pedra em um padrão de trampolim por cavar as áreas para as pedras individuais e usando um leito de areia ou brita para mantê-los no lugar. Para um olhar mais formal, você pode usar argamassa para definir a sua passarela.
Água Recurso

Instalando uma característica da água é outra maneira de incorporar pedra na paisagem do seu quintal. Você pode escolher entre uma variedade de opções, incluindo uma cachoeira, lagoa ou fonte. Uma cachoeira fornece o olhar mais dramático e podem variar em tamanho , dependendo do espaço disponível em seu quintal. Você pode escolher uma variedade de pedras para que a água flua mais para criar uma aparência natural. Você também pode usar pedras ao redor de uma lagoa para ajudar a misturar-se com o resto da paisagem. Coloque-os em cima do forro para segurá-la no lugar. Se você estiver olhando para o projeto mais fácil característica da água de pedra para o seu quintal , uma fonte é a sua melhor aposta. Você pode comprar uma fonte pré-montado , então você simplesmente tem que colocá-lo em seu quintal e fornecer água . A variedade de modelos e estilos estão disponíveis para fontes de pedra , bem como, que permitem que você combiná-lo com o resto da paisagem.
Muro

Se você tem um jardim que você deseja bloquear ou solo que você precisa segurar, usar pedras para construir um muro de contenção em seu quintal. Como um caminho de pedra , você pode usar um método dry- posta para a parede , que apela para as pedras para serem colocadas em um teste padrão de bloqueio assim que a gravidade e atrito mantê-los no lugar. No entanto, você também pode usar argamassa para fixar as pedras no lugar. Se você estiver criando uma parede dry- posto, o calcário ou arenito são suas melhores opções , porque eles são mais suaves e você pode precisar de cortar as pedras para que eles interlock com o outro.
Pátio

para criar uma área para refeições ao ar livre ou de entretenimento , use pedras para construir um pátio para o seu quintal . Slate , arenito e calcário são todas as opções de pátio atraentes e dar a superfície uma aparência natural , rústico . Você pode criar um pátio informal usando pedras em diferentes tamanhos e formas , ou optar por um look mais formal e tem o corte de pedra para uma forma e tamanho uniforme. Tal como acontece com um caminho de pedra ou muro de contenção , o seu pátio de pedra pode ser seco assente ou argamassa . Um pátio de processo seco tende a ser mais fácil de reparar , porque você pode facilmente remover uma pedra danificada e substituí-lo. No entanto, ele também pode representar perigo de queda se as pedras se soltam ou começar a resolver.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095511.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.