Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> pavimentação >> Content

Como fazer uma laje Passarela Permanente

A passagem de laje pode dar uma casa um olhar individualizado e natural como cada pedra é diferente. No entanto, uma passagem de laje pode desenvolver muitos problemas com instalação imprópria , incluindo rachaduras, afundando, e pedras irregulares. Fazer o trabalho direito pode garantir que a passagem de laje será permanente , impedindo qualquer dano sério feito a ele. Instruções
1

Chame seus fornecedores de serviços públicos locais e tê-los certifique-se de que não há serviços públicos que poderiam ser acidentalmente desenterrado enquanto você está preparando o terreno para a sua passagem de laje ; reparos podem ser caros.
2

Comprar pelo menos 10 por cento mais laje do que você precisa , uma vez que algumas das pedras será danificado quando você cortar -los para fazer as pedras se encaixam em sua passarela. < br >
3

Use diferentes tipos de materiais de baixo da laje , dependendo do tipo de laje que você usa e da quantidade de tráfego esperado . Para o tráfego inferior, use 2 centímetros de granito de areia. Para o tráfego médio , use uma base de brita de 2 polegadas e 1 polegada de granito de areia. Para o tráfego pesado , use uma de 4 polegadas base de brita e 1 polegada de granito de areia.
4

Mark fora da área em que você pretende construir a passarela laje . Cavar o solo para criar espaço para os materiais de base.
5

Espalhe o material de base que as lajes serão colocados sobre . A camada inferior deve ser de areia granito. Compactar o meio base usando um dispositivo de compactação, uma ferramenta com uma cabeça chata que você pressionar no solo. Somente compactas 2 centímetros de cada vez se você quiser a compactação adequada, o que vai ajudar a garantir que a sua passagem laje é permanente .
6

Lay granito de areia sobre o material de base como a camada final de sua base. A areia vai preencher as lacunas nas lajes e garantir a passagem é tão suave quanto possível .
7

Carry cada pedra para o local onde você deseja colocá-lo . Pressione a pedra no chão , balançando -o para que se torne cada vez mais incorporado ao cascalho. A pedra não deve ter uma bolsa de ar , o que pode fazer com que a fenda no futuro .
8

Coloque as pedras com as arestas mais ainda ao longo dos lados da passagem , para reduzir o número de cortes você terá que fazer . Tentar tornar o tamanho das articulações tão pequena quanto possível , preferencialmente inferior a 1,5 polegadas. Quando necessário, cortar as bordas da pedra para preencher as articulações.
9

Mesmo fora e remodelar as pedras usando um martelo de pedra . Strike a parte da pedra que você quer lascar . Encha as articulações com granito de areia. Misture um pouco de areia sobre as articulações e usar uma vassoura para preencher as juntas com areia.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009019730.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.