Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Paisagismo Passeios e Caminhos >> Content

Como Construir um Jardim Ponte Japonesa

A ponte do jardim japonês pode adicionar charme para qualquer jardim. Esta ponte pode ser colocado sobre uma corrente que flui ao longo de um percurso ou de jardim . A construção deste tipo de ponte não é um desafio, e com os materiais e as ferramentas certas, o trabalho pode ser concluído no prazo de um dia . Existem diversos estilos e de materiais utilizados na construção destas estruturas diferentes , mas o tema comum é uma curva de levantamento ligeiro sobre o comprimento da ponte . Coisas que você precisa Fita métrica

duas vigas curvas 4-8 centímetros quadrados de espaço adequado no comprimento
fornecimento adequado de 2 polegadas por 4 polegadas ou 2 polegadas por tábuas transversais de 6 polegadas
Circular viu fornecimento
adequada de parafusos de convés
2-1/2 polegadas arma parafuso elétrica
Stain
pincel
Rags
broca elétrica
madeira de 12 polegadas broca
Martelo e suprimento adequado de 1,2 cm parafusos 12 centímetros de comprimento
fornecimento adequado de 1,2 cm arruelas planas
adequada oferta de 1,2 cm nuts
1,2 cm fim chave
Mostrar Mais instruções
1

medir o local onde a ponte vai. Se a ponte será colocada sobre um córrego , medir a distância de banco para banco , com uma fita métrica. Use esta medida para determinar quanto tempo as vigas de suporte subjacentes vai ter que ser para abranger o fluxo.
2

Coloque duas curvas , vigas de madeira de comprimento adequado , pelo menos 4 polegadas a 8 centímetros de largura, em o chão a largura adequada distante com o arqueamento lateral-se no ar. Certifique-se que as vigas são paralelas entre si e são tão distantes como a ponte vai ser grande .
3

Corte cada prancha cruz para comprimento com uma serra circular. Coloque a primeira prancha cruz em toda a extensão da largura de feixe de raio , alinhando as extremidades de cada prancha nivelada com a borda externa das vigas subjacentes. Parafuso ambas as extremidades da prancha para baixo para as vigas com quatro parafusos de convés com uma pistola de aparafusar eléctrico . Repita esse processo até que você tenha pavimentado toda a extensão da ponte com tábuas transversais.
4

Escolha uma cor de mancha para sua ponte do jardim japonês , e aplicar a mancha com um pincel de petróleo. Limpe o excesso de material da mancha com um pano. Permitir que a mancha secar.
5

Adicione corrimãos de ambos os lados da ponte. Meça a altura do tabuleiro da ponte , em seguida, cortar pelo menos seis mensagens de 4 polegadas por 4 polegadas para o corrimão. Espaço estes postes verticais ao longo do feixe externo , abrangendo a sua ponte , colocando um mínimo de três postos de cada lado da ponte.
6

broca de 1,2 cm buracos através da base de cada corrimão de apoio pós e através das vigas de ponte usando uma furadeira elétrica com uma de 12 polegadas broca para madeira . Parafusos martelo de 1,2 cm de diâmetro , no mínimo, 12 centímetros de comprimento , através do posto e da viga do lado de fora da ponte para dentro . Passe uma anilha e porca de parafuso até apertar com uma chave final de 1,2 cm .
7

parafuso corrimãos de 2 polegadas por 6 polegadas para o topo do corrimão vertical apoiar as mensagens com duas de 1,2 cm 2 parafusos de convés por post. Manchar os postes verticais e corrimões usando o pincel de óleo e limpar o excesso mancha com um pano.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-walks-pathways/1009094319.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.