Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Paisagismo Passeios e Caminhos >> Content

Como fazer Passarelas de cimento

Óculos de segurança
Cimento
base de cascalho
Rijo tapume
Stakes

Trena
unhas Flathead
malha de aço
pesado carrinho de mão
edger betão < br />
Concrete groover
Martelo
Saw
pintura Marcação
Touro flutuador


compactorThings de solo que você precisa
uma bela passagem pode ser a chave para a beleza de um bom trabalho de paisagismo , mas os trabalhadores contratantes para construir uma nova passagem para a sua casa pode ser caro . Com as ferramentas certas , você pode construir o seu próprio caminho de cimento em uma questão de dias para proteger o seu quintal e completar a beleza total de sua paisagem.
Mostrar Mais instruções
1

Mark o caminho da passarela. Use a tinta de marcação para fazer marcas precisas em seu quintal, onde e como grande a passarela será. Você pode usar uma placa de 3 pés para se mover ao longo do caminho e manter suas medidas exatas.
2

cortar a placa tapume longo caminho por isso é de 6 polegadas de largura. Curve -lo ao longo de seu caminho marcado e martelo estacas no chão ao lado do caminho para mantê-lo no lugar. As apostas devem ser do lado de fora da placa do tapume para ajudar a manter a sua forma e força quando o concreto é eventualmente derramado. Stakes deve ser colocado para baixo em intervalos de 3 metros de altura aproximada .
3

Retire as formas e escavar o site. Use uma pá para cavar o gramado e do solo a partir do caminho marcado. A laje de betão vazada deve ser de cerca de 4 cm de espessura , de modo que a profundidade a partir do topo de uma eventual passagem de cimento para a parte inferior do percurso de recém cavada deve ser de cerca de 6 centímetros . Duas polegadas será deixado para colocar a compactação de cascalho para a base.
4

Substitua as formas aparador. Use a placa de calibre para garantir uma largura constante até o fim da passarela.
5

Embale o solo. O caminho que você acabou esculpido precisa ser embalado duro para que o peso do cimento não vai mudar e deformar . Você pode alugar um compactador de solo ou usar um manual. Embale o solo todo o caminho até as bordas da passarela e ao longo de cada aparador.
6

Pá cascalho no caminho terra batida . Pedras de cascalho que são cerca de 3/4 polegadas de tamanho são os melhores para a maioria das condições . Gravel é ordenado em peso, para calcular o valor que você terá que preencher um caminho de espessura de 2 polegadas por determinação do volume e dividindo por 1.4 para calcular a tonelagem. Nivelar o cascalho e embalá-lo para baixo com seus pés.
7

Despeje montes de cimento a cada poucos metros no caminho de cascalho. Coloque a tela de arame ao longo do caminho e despeje concreto em cima . Os montes dar algum espaço para o cimento para preencher e levantar a malha por cima do cascalho e mantê-lo suspenso no cimento. Encha o caminho com cimento e ancinho -lo com um ancinho de arame. Cimento é ordenado em metros cúbicos , por isso, calcular o quanto você precisa para a sua passagem antes de encomendar. Você pode fazer isso através da divisão do quadrado - metragem do caminho por 27 a convertê-lo em jardas. Toque os lados dos guardas com um martelo para bater as bolhas de ar para fora.
8

Use um touro float para alisar a superfície do concreto. Apenas iniciar esta tarefa quando a água tiver evaporado a partir da superfície do topo do caminho e o cimento ter começado a endurecer . Suavizar as bordas com um groover e edger . Trabalhar o concreto a partir do final você começou em como esta parte terá começado o processo de endurecimento das hipóteses. Use uma vassoura dura para varrer pequenas ranhuras na superfície para evitar derrapagens .
9

Retire o tapume guarda o dia depois de derramar o cimento para dar tempo suficiente para configurar.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-walks-pathways/1009094290.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.