# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Paisagismo Passeios e Caminhos >> Content

Selvagem florescência das videiras Escalada

Selvagem , floração trepadeiras pode ser bonito e prático em um jardim. Sua folhagem acima do solo e as flores são acompanhadas por sistemas de laterais - se espalhando de raiz que irá proteger o solo da erosão e minimizar o escoamento , especialmente em encostas na paisagem. Wild, trepadeiras floridas nativas requerem manutenção mínima para o jardineiro da casa , porque eles são adaptadas às condições de cultivo locais , com a vantagem de ser uma fonte de alimento para as aves , borboletas e outros animais selvagens indígena. Amendoim

A videira amendoim floração ( Apios americana) é uma leguminosa que era um grampo na dieta dos nativos americanos e os primeiros colonos europeus. Clusters de púrpura- marrom da planta de flores minúsculas média de 0,4 centímetros de comprimento e suas folhas compostas crescer em 5-7 folhetos. Tubérculos amendoim têm três vezes a quantidade de proteínas como batatas , massa seca , e de dois a três anos para amadurecer , de acordo com a Universidade de Massachusetts Departamento de Biologia . O amendoim perene cresce até 10 metros , flores de Junho a Setembro e prefere solo úmido ao longo dos córregos e lagoas ou nos prados. Cresce selvagem do Golfo do México até o sul do Canadá e para o oeste para as pradarias , onde fios com arbustos de baixo crescimento . Esta videira enrolamento poderia se misturam facilmente com uma cerca do jardim .
Escalada Wild Rose

Também conhecida como a pradaria aumentou , o perfumado , subindo rosa selvagem ( Rosa setigera ) flores para cerca de um mês , entre maio e julho. As flores de cinco pétalas são 3 polegadas de diâmetro e são geralmente cor de rosa, embora sejam ocasionalmente branco, com estames dourados. Após as flores desaparecem , desenvolve seedpods vermelho brilhante chamado rosa mosqueta. Os ramos do selvagem escalada rosa pode crescer até 15 metros de comprimento ea trepadeira lenhosa é moderadamente espinhoso, com uma raiz principal de profundidade. Na natureza, em todos os estados da pradaria do Midwest superior ao Texas , ele vai passar por cima ou através de qualquer tipo de vegetação ou estrutura nas proximidades.
Maypop Vine

a videira maypop (Passiflora incarnata ) , também chamada de flor de maracujá , cresce rapidamente, trancando -se em arbustos e estruturas vizinhas , com tentáculos que podem levantar -lo tão alto quanto 12 pés. A partir de abril , vistosas , flores de lavanda da Maypop abrir até 3 centímetros de largura, com uma camada de fino, crespo , os segmentos de franjas no topo das pétalas. 6 polegadas de comprimento , folhas serrilhadas da videira maypop não são tão vistoso como suas flores , mas são igualmente evidentes. Crescendo em zonas 6-9 , o maypop perene morre para o solo em cada inverno . É nativa do sudeste dos Estados Unidos a partir de Texas para a Flórida . Vinha de mapOp pode crescer descontroladamente , mas pode ser treinado para seguir uma cerca ou treliça . O nome comum vem do som do seu fruto oco faz quando esmagadas , de acordo com a Lady Bird Johnson Wildflower Center.
Virginia Creeper

Cada junho , flores verde- brancos floração ao longo do rápido crescimento Virginia creeper ( Parthenocissus quinquefolia ) videira. Setembro traz bagas azuladas quarto de polegada que atraem pássaros . Esta videira decídua pode chegar a 50 metros de comprimento e por causa de seus tentáculos , não precisa de apoio . Em queda, de 4 polegadas de comprimento folhas verdes escuras do creeper Virginia mudar para roxo e vermelho. Devido ao seu comprimento , velocidade de crescimento e gavinhas , ele pode facilmente ser treinados para cobrir uma parede . Apesar do seu nome comum, o creeper de Virgínia é nativa toda a costa leste , de Maine até a Flórida . É frio, resistente à zona 4 e pode prosperar nas áreas mais quentes da zona 3 .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-walks-pathways/1009094130.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.