Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Como tratar árvores de pêssego com árvore Sap

Pessegueiros crescer em todo os Estados Unidos e dar frutos durante todo o verão . Existem dois tipos principais de pessegueiros , cantaria e clingstone , que são baseadas na natureza de remoção do poço . Infelizmente, pessegueiros são atormentados por vários problemas de saúde . Uma dessas questões é cankers bacterianas , que causam a seiva lodo das árvores. Tratar cancro bacteriano cedo vai parar a propagação da doença, que é potencialmente letal para a árvore. Coisas que você precisa
spray pintar
propano tocha
Show Mais instruções
1

Examine tronco e membros da árvore para qualquer área que estão escorrendo seiva. Cubra estas áreas com uma pequena quantidade de tinta spray .
2

Mantenha a chama de uma tocha de propano contra a área afetada por 20 a 30 segundos , de acordo com o site da Universidade de Idaho. Isso vai matar a infecção e evitar a sua propagação . Repita o processo de cauterização da úlcera por este método uma vez por dia por até três semanas.
3

Prune afastado qualquer ramos infectados cerca de 2 centímetros abaixo do cancro . Execute este ato após os pessegueiros passaram a brotar . Após a poda , limpe todas as ferramentas utilizadas com álcool. Isso irá evitar a propagação da doença para todas as árvores .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093244.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.