Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Como diagnosticar uma árvore inclinada

Enquanto as árvores não são , necessariamente, destinado a crescer para cima e para baixo, de vez em quando uma árvore se inclina , de tal forma que você pode se perguntar o que está acontecendo com ele. Algumas árvores apenas se inclinar naturalmente sem nenhuma razão particular em tudo ; no entanto , a maioria das árvores começam a inclinar-se devido a algum problema com o tipo de árvore , se é doença , tempo ou uma obstrução de algum tipo. Antes de decidir se deve ou não mover-se ou cortar sua árvore inclinada , você precisa determinar por que ele está se inclinando em primeiro lugar . Instruções
1

Examine a árvore de perto para detectar quaisquer sinais de doença. Olhe para os sinais de decadência , galhos mortos , madeira podre ou cavidades abertas na árvore que poderia ser invadida por pragas ou doenças.
2

Procure por qualquer coisa que possa estar empurrando na árvore ou pesar para baixo em uma direção, fazendo com que ele se inclinar . Outra árvore que caiu sobre ele poderia causar-lhe a inclinar-se . Se parte da árvore está preso debaixo de uma cerca, que também poderia causar-lhe a inclinar-se .
3

Dig um pouco em torno da base da árvore. Isto não é para desenterrar a árvore, mas sim para examinar a estrutura de raiz e ver se as raízes da árvore estão crescendo sobre uma rocha , borda ou outra coisa enterrada no chão , como um tanque séptico. Mesmo que a árvore está no mesmo solo , as raízes que crescem sobre algo poderia causar-lhe a inclinar-se .
4

Descobrir se a árvore foi danificada em uma tempestade. Árvores que começam inclinando-se por causa do vento ou outros problemas relacionados com o tempo pode se tornar perigoso , especialmente se outra tempestade vem.
5

Consulte um arborist profissional para ver se ele tem uma opinião a respeito de porque sua árvore está se inclinando . Se ele tiver sido apoiado por um longo tempo , pode haver pistas que ele pode ler que são difíceis para aqueles que não entendem árvores bem de ver.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093188.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.