Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Como plantar e Cuidar de Arborvites

Arborvitae são arbustos bonitos e funcionais que servem a muitos propósitos na paisagem. Na maioria das vezes arborvitae são usados ​​para hedge ou de triagem , mas também podem servir como belos exemplares quando cortadas ou em forma . A cor rica e única textura arborvitae possuir dar-lhes uma qualidade de paisagem que é difícil de bater. Tirar o máximo proveito de sua tuia começa o dia você plantá-la e continua com maintenance.Things sazonais que você precisa

alterações de solo ( turfa , areia , etc )
Corte tesouras

Visualizar Mais instruções
Como plantar corretamente uma Arborvitae
1

Dig um buraco grande o suficiente para dar as raízes da sala de tuia a crescer. Se você está inseguro quanto a quão grande isto é, cavar o buraco duas vezes maior que a estrutura da raiz atual. Cavar o todo só tão profundo quanto é necessário para plantar a tuia com sua estrutura de raiz atual. A idéia é fazer com que a parte superior da estrutura de raiz mesmo ou ligeiramente abaixo do grau do terreno quando a planta encontra-se no buraco.
2

Prepare o solo através da adição de quaisquer alterações do solo , se necessário. Arborvitae são tolerantes a diferentes tipos de solo , mas eles preferem solo que é úmido, bem drenado e ligeiramente ácido.
3

Use a lâmina de sua pá (ou as mãos ) e afrouxar a estrutura da raiz da tuia antes do plantio. Não seja mais agressivo , como você pode acabar machucando a planta, mas os arborvitae irá beneficiar de afrouxamento raiz , especialmente se a tuia estava em um pote por um período prolongado . Se a tuia você está plantando é enrolado e burlapped certifique-se de soltar a gaiola em torno da serapilheira (se houver) e desmarque a serapilheira do topo da planta.
4

Coloque a tuia em o buraco e aterrar o solo ao redor da tuia . Pressione levemente o solo ao redor da planta e certifique-se de limpar o solo excessivo da parte superior das raízes. Um excesso de solo no topo da estrutura da raiz pode potencialmente levar a asfixia das raízes aéreas ea morte da planta.
5

água a planta dentro Definir um calendário de rega regular , dependendo da sua área e cumpri-lo para a primeira semana ou assim e lentamente para trás até que a planta é auto-suficiente.
Cuidados e Manutenção
6

Arborvitae não necessitam de um muita manutenção , mas eles respondem bem ao recorte ocasional. Apare a planta para manter a sua forma ou remover galhos mortos .
7

Jardineiros em país veados terá de estar vigilantes e prestar atenção para qualquer sinal de dano de cervo ao arbusto . Na maioria das vezes , isso ocorre no inverno e uma maneira fácil de deter cervo de navegar em seus arbustos é envolvê-los em estopa ou colocar uma cerca em volta deles.
8

Arborvitae são produtores muito confiáveis ​​, mas eles crescem melhor quando têm de humidade adequado no solo . Certifique-se de mantê-los durante as secas prolongadas regada ou se apresentar sinais de desidratação.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092658.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.