# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Arbustos que não necessitam de muita água

Arbustos que não necessitam de muita água para prosperar são opções para os locais secos em sua propriedade , onde outros tipos de paisagismo plantas trabalho para crescer . Estas espécies de baixa-mar de arbustos geralmente são tolerantes à seca e preferem bem -drenagem do solo. Tipos

barberry japonês , ninebark , vários viburnums e muitos tipos de sumacs estão entre os arbustos que crescem apesar da falta de água, de acordo com o Missouri Botanical Garden . Privets , trevos mato e planta chumbo são outros arbustos nesta categoria.
Usa

Arbustos que não precisam de muita água ter vários usos. Por exemplo, o barberry japonês ( Berberis thunbergii ) , representativa de tais espécies , funciona como uma usina de base ao lado de edifícios em solos compactados que são geralmente seco. Esse arbusto também usar como uma planta de barreira, em fronteiras de arbustos e cercas vivas .
Características

A capacidade de sobreviver onde a água é um prêmio faz não significa um arbusto carece de recursos ornamentais. O arbusto de hortelã ( Elsholtzia stauntonii ) tem folhagem perfumada e flores roxas, enquanto ninebark ( Physocarpus opulifolius ) tem casca da casca e produz cachos de flores da primavera. O marmelo florescendo japonês ( Chaenomeles japonica) é um tamanho gerenciável , crescendo a 3 metros de altura ; este arbusto para locais secos acaba flores vermelho-alaranjadas brilhantes que produzem um fruto verde-amarelo parecido com uma maçã.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092418.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.