Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Descrição da American Avelã Arbusto

A avelã americano ( Corylus Americana ) é um arbusto de folha caduca , muitas vezes referida como avelã americano. Crescer nativo da Nova Inglaterra em direção ao sul da Flórida , é um arbusto de paisagismo adequado para qualquer pessoa nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez de 4 a 9. Grande o suficiente para a parte traseira das fronteiras arbustivas ou para uso como uma tela de privacidade , a avelã gera um comestível porca, muitas vezes assado antes de comer. Tamanho e Forma

Em termos de tamanho potencial, a avelã requer algum espaço para crescer. O casquilho amadurece entre 8 e 15 metros de altura , com uma largura no intervalo de 8 a 13 pés . Este é um arbusto com hastes múltiplas de seu sistema radicular. A avelã possui uma forma ampla expansão , observa o banco de dados da Universidade de Connecticut planta , assumindo uma aparência arredondada quando maduro. Novo crescimento se desenvolve a partir das raízes , fazendo a poda necessária para evitar moitas de avelãs de assumir uma área.
Folhas

As folhas de um arbusto de avelã crescem dos ramos em um padrão alternativo. Eles atingem comprimentos entre 3 e 6 centímetros de comprimento , com larguras de 1 1/2 a 2 1/2 polegadas. A base da folha tem um formato de coração , mas toda a folha é oval em forma . O caule ou pecíolo , anexando a folha para o galho é short.The bordas são serrilhadas , ea folha é um tom de verde escuro. No outono, as folhas de avelã transformar cores diferentes, incluindo laranja , amarelo, vermelho e roxo.
Flores

As flores da flor de avelã durante março e abril. O Jardim Botânico de Missouri observa a avelã é uma espécie monóica , com as flores masculinas e femininas no mesmo arbusto . As flores masculinas são marrom-amarelado . Conhecido como amentos , são entre 2 e 3 centímetros de comprimento e bastante vistoso . As flores femininas são menores e vermelho, com pouco valor ornamental .
Avelãs

Uma vez que as flores femininas de um começo de avelã a desvanecer-se , começam a tornar-se a porca . Estas porcas são de até 1/2 polegada de comprimento e tem uma forma parecida com a de um ovo . Eles nozes têm um revestimento de proteção semelhante a uma casca . As folhas modificadas que cercam a porca , chamada brácteas , apresentam bordas irregulares. As porcas amadurecer até o ponto que eles são comestíveis em setembro, com aves e pequenos mamíferos como esquilos comê-los se você não conseguir pegá-los .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092317.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.