Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Que Regiões Não Lilacs crescer Em

? Antiquado não é uma palavra usada para descrever lilases muito mais. Mesmo que eles podem ter a mesma fragrância perfumada inebriante que sua avó se lembra , as cores vão muito além da cor violeta claro associado com lilases . As 26 espécies de lilases e mais de 4.000 cultivares de expandir as possibilidades na busca de um lilás para atender a região e clima em que você vive. O jacinto Lilás

O lilás jacinto ( Syringa x hyacinthiflora ) é a espécie lilás florescendo mais cedo , com flores abundantes desde o início a meados de maio. Ele geralmente cresce a uma altura e largura de 12 pés , suas folhas são em forma de coração e suas flores lembram um pouco um jacinto . Os híbridos lilás jacinto eram originalmente o resultado de cruzamentos de cultivares da França no final de 1800 . As cores incluem o branco, rosa, lavanda e roxo em flores individuais e duplos. Esta espécie é resistente da USDA Zona 3 a 7. Ele vai crescer em todas as regiões dos Estados Unidos , exceto os estados do sul e do norte extremas.
The Lilac comum

o lilás comum ( Syringa vulgaris) é a espécie mais antiga de lilás , que data do século 16, e como o nome indica , é o mais disponível. Tempo Bloom é de meados de maio a meados de junho, com flores muito perfumadas em arbustos até oito metros de altura. As cores variam do branco ao rosa ao roxo com todas as tonalidades entre os dois. A poda de brotos otário vai manter este arbusto de espalhar e assumir o jardim. Lilases comuns exigem algum frio do inverno e, portanto, são adequados para as zonas 3 a 7. Eles não vão tolerar o calor das regiões do sul dos Estados Unidos .
Os Meyer Lilacs ( meyeri Syringa

O lilás Meyer ( Syringa meyeri ) é uma espécie pequena verticais arbustivas com vários densa hastes que chegar de quatro a oito metros de altura. floresce em abril, com muitas flores cor de violeta que se desvanecem para rosa . Meyer o lilás é menos suscetível ao oídio do que as variedades comuns , e não irá enviar otários . Ela vive em zonas 3 a 7. Como uma espécie de clima frio , o lilás Meyer não vai sobreviver nos estados do sul quentes.

senhorita Kim lilás

senhorita Kim ( Syringa patula ) é um arbusto lilás compacto crescendo dois metros de altura e largura. Ele tem pequenas folhas verde-escuras e flores violetas escuros que se abrem a malva cerca de uma semana depois que as flores lilás comuns. senhorita Kim tem mais tolerância para o calor e se adapta às zonas de resistência de 3 a 8 , tornando-o favorável nas seções do norte dos estados do sul.
a Árvore lilás

a árvore lilás ou lilás árvore japonesa ( Syringa reticulata ) é na verdade um lilás em forma de árvore que cresce até 25 metros de altura. Floresce abundantemente , com flores brancas com aroma de musk no início de junho . Um nativo da Ásia, o lilás árvore é um lilás de clima frio , prosperando em zonas de 3 a 7. Sua forma ereta e ligeiramente espalhando torná-lo uma boa escolha como um exemplar ou árvore de sombra na maioria das áreas de os EUA , exceto no extremo sul e estados do Norte .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092279.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.