# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Como podar coníferas Bushes

coníferas são geralmente um arbusto de baixa manutenção que irá sobreviver a seca e as más condições do solo , bem como o calor extremo e frio extremo. Coníferas são muitas vezes ignorados quando se trata de manutenção, mas um pouco de poda de vez em quando pode ir um longo caminho para manter a planta saudável e com boa aparência . Antes de podar qualquer arbusto , é prudente considerar por que você precisa para podá-la . Coníferas , em particular , são sensíveis ao corte , de modo a tomar muito fora do topo pode resultar numa forma pouco atraente , que se prolonga por vários anos . Coisas que você precisa
poda tesouras
Show Mais instruções
1

Remova todos os ramos doentes , quebrados ou infestada de pragas em qualquer época do ano. Para a maioria das coníferas , tudo isso é a poda necessário.
2

Espere até final do inverno ou início da primavera para podar seu arbusto . Tal como acontece com a maioria dos arbustos , se forem podadas no verão ou outono , o novo crescimento pode não ter tempo suficiente para endurecer adequadamente antes de inverno.
3

Considere o corte antes de fazer isso em uma conífera . Coníferas são implacáveis ​​, diz Bert Cregg na revista Belas Jardinagem . " Pense duas vezes e podar uma vez ", continua ele . Certifique-se de entender por que você está fazendo o corte antes de fazer isso.
4

Corte apenas um ano de crescimento de uma conífera quando poda . Isso ajudará a manter o mato para o tamanho ea forma que você deseja. A maioria das coníferas são aparados de forma apical. Mantendo essa forma pode exigir corte periódica.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009018999.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.