# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Sobre Sumac Folhas

As espécies sumac encontrados na América do Norte pertencem à família de caju. A maioria está dentro do gênero Rhus , mas o mais notório, sumagre venenoso , muitas vezes dando o resto uma má reputação imerecida , é membro de um gênero separado chamado Toxicodendron . Folhas Sumac são um grande trunfo ornamental , dando a estes arbustos e árvores pequenas cores vistosas no outono. Composto Folhas

sumacs apresentam folhas compostas com uma folha composta de diferentes partes . Uma haste principal , muitas vezes, bastante longa , é o centro da folha . Muitos dos pequenos folhetos anexar ao eixo central, com o número de folhetos , dependendo das espécies . Certos tipos de sumac possuem cabelos finos , seja no seu eixo central ou nos folhetos si. Outros não têm esses cabelos .

Folheto Números

As folhas do sumac staghorn , Rhus typhina , contêm entre 13 e 27 folhetos. Brilhando sumac , Rhus copallina , tem menos folhetos com cada folha com entre 9 e 21. Veneno sumac , Toxicodendron vernix , tem entre 5 e 13 tornando-se um pouco mais fácil de identificar. Sumac suave , Rhus glabra , tem como muitos como 31 , enquanto sumac perfumado, Rhus aromatica , tem apenas três folhetos por haste central.
Folha Tamanho

o tamanho de ambos o eixo central e os folhetos variam de espécie para espécie . Por exemplo, uma haste da folha staghorn sumac pode ser de 24 centímetros de comprimento com folhetos individuais entre 2 e 5 centímetros de comprimento . Folha lisa sumac hastes raramente ultrapassam os 18 centímetros . Veneno sumac de hastes crescer entre 7 e 12 polegadas com a mais longa folhetos cerca de 3,5 centímetros de comprimento.
Cor

A maioria das folhas sumac são tons escuros de verde durante os meses mais quentes . Aqueles de sumagre liso são bastante vibrante , quando combinado com a haste central vermelho . No outono, as sumacs colocar em uma tela de cores berrante com mais mudando para vermelho brilhante , laranja, amarelo ou roxo. Quando plantada em grupos, os sumacs dar cor vêm queda em grande escala.
Aviso

O sumac veneno é descrita como uma das plantas mais perigosas da América do Norte . A seiva desta sumac , que existe nos caules, frutos e folhas , é claro , voltando-se para uma tonalidade de preto quando exposto ao ar . Ele pode precipitar uma terrível erupção em uma pessoa que encontra e manipula-lo .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009018983.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.