Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> plantas Paisagismo >> Content

Espiral gramíneas ornamentais

gramíneas ornamentais podem ser usadas para fornecer paisagistas uma maneira de trazer mais variedade em suas telas de barro . Professor e chefe do Departamento de Horticultura Ornamental e Paisagismo da Universidade do Tennessee, Mary Lewnes Albrecht afirma que , " gramíneas ornamentais adicionar textura , contraste, cor e interesse durante todo o ano para a paisagem. " Gramíneas espiral, em particular, são uma adição atraente para qualquer jardim decorativo. O que é uma espiral Grass?

Embora gramíneas espirais são usadas como paisagismo ornamental como outras gramíneas especiais, a sua classificação como "erva" é tecnicamente incorreta, uma vez que estas plantas são parte da família "Rush" também conhecido como " Juncaceae . " A diferença entre gramíneas e uma corrida é que gramíneas têm lâminas planas e juncos são redondos. Rushes vêm em variedades direito ou em espiral , o último dos quais cresce de uma forma atraente saca-rolhas .

Tipos de Rushes

da variedade espiral de juncos , há uma algumas que podem ser encontrados de maneira relativamente fácil . O Juncus effusus " toque de limão ", é comumente chamado de " Listrado Espiral Rush" por causa da faixa amarela de um lado de suas folhas saca-rolhas . Esta variedade cresce 23-35 centímetros de altura . O "Big Twister " corrida espiral tem folhas verdes profundos que variam em altura de 18 a 23 polegadas. A "Unicórnio Rush" tem estrutura folha semelhante ao " Big Twister ", mas cresce apenas 12 a 18 centímetros de altura.
Cuidados

Sendo estritamente decorativo , corre em espiral não se sustentam ao tráfego de pedestres , mas são de outra maneira fácil de cuidar . Eles exigem pleno sol ou sombra parcial com um úmido para solo úmido . Tipos de solo apropriados para juncos que crescem são normais, areia ou argila com os níveis de pH variando de neutro, alcalinos ou ácidos ser aceitável. Dr. Leonard Perry , professor de extensão na Universidade de Vermont, informa que os horários mais adequados para o plantio de junco são a primavera eo outono, embora em áreas do norte que não experimentam o calor extremo , o verão também pode ser aceitável .


Usa
a, local úmido ensolarado como a borda de uma lagoa ternos espiral gramíneas.

Devido a necessidade dos juncos para úmido para solo úmido , o plantio ao lado de lagos ou córregos é o ideal, mas qualquer , zona soalheira úmido é adequado . Rushes podem ser plantadas em vasos para uso como pátio decoração , desde que o solo é úmido e bem drenado. Além disso , a folhagem da corrida espiral é uma adição maravilhosa para cortar arranjos florais.
Onde encontrar Rushes

Com demandas atuais de paisagismo , viveiros de mais locais e jardim em linha distribuidores estão oferecendo uma variedade em constante expansão da vida vegetal, incluindo gramíneas ornamentais . Viveiros que se especializam em plantas aquáticas provavelmente teria pressa em espiral ou ser capaz de recomendar um fornecedor para o jardineiro perguntando . Se você optar por comprar suas plantas on-line, através do seu motor de busca favorito irá auxiliar na localização de um fornecedor para a compra de sua pressa em espiral.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009092105.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.