Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais >> Content

Como prova de intempéries Flores & amp Artificial ; Plantas

plantas e flores artificiais são ótimas opções para quem não tem um polegar verde . Para decoração ao ar livre , é melhor olhar para as plantas artificiais que são projetados para exibição ao ar livre . Estas plantas vêm de fábrica com sua folhagem revestida com intempéries . Se suas plantas e flores artificiais são feitas para uso interno , que pode ser à prova d'água . Qualquer protetor de tecido pulverizador fabricado para mobiliário vai funcionar. Uma vez que as folhas são revestidas , eles vão enfrentar o pior que o tempo tem que jogar com eles
. Coisas que você precisa
Tecido protetor
Pano
Secador de cabelo
Fubá
Instruções
1

a poeira detritos soltos fora da planta artificial. Um secador de cabelo ligado em baixa é uma ferramenta eficiente se você tiver um cabo de extensão , ou use uma lata de ar comprimido. Para as plantas ao ar livre menor , encha um saco grande com sal 1/2 xícara ou fubá. Mergulhe a planta e agitar por 90 segundos . O sal e fubá vai absorver todos os detritos soltos.
2

Limpe quaisquer detritos apego fora de usar um pano umedecido com uma solução de partes de água igual e vinagre branco.

3 < p> folhagem Brasão da fábrica com uma camada protetora de tecido spary . Bata a folhagem de acordo com as instruções do fabricante . Permitir que a camada secar e aplique uma segunda demão .

A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009131106.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.