# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais >> Content

Cuidados de Koi Pond Peixe

Se você está pensando sobre a adição de alguns peixes resistentes a sua lagoa , koi pode ser o peixe para você. Estas criaturas coloridas prosperar em água quente, mas também pode resistir a temperaturas de congelamento durante invernos rigorosos . Koi maduras podem chegar a 1-2 metros de comprimento , quando criadas em condições ideais, e por causa de seu grande tamanho , eles exigem um lago com muita margem de manobra . Cuidados de koi não começam e terminam com a construção da lagoa. Embora resistente, koi vai sucumbir a condições extremas , sem o cuidado adequado
. Coisas que você precisa
Pond sistema de filtragem
Pond kit de teste de água
Pond termômetro
de alta proteína alimentos koi
baixa proteína alimentos koi
Bubbler e lago de degelo
Instruções
1

Prepare a lagoa antes de introduzir o koi . Tenha em mente que koi requerem uma lagoa que é entre 3 e 5 metros de profundidade e grande o suficiente para conter pelo menos 1.000 litros de água. Você também vai precisar de um sistema de filtração lagoa que é capaz de manter a água fluindo e devidamente oxigenado para o seu koi . O tamanho eo tipo de sistema de filtragem vai depender de sua configuração lagoa e dimensões.
2

Estabilizar a água da lagoa antes de adicionar koi . Koi necessitam de água com um pH entre 7,0 e 7,8 . A água não deve ter nenhum nitritos ou amônia. Estes níveis terá teste pelo menos uma vez por semana com um kit de teste de água da lagoa . Estabilização de nitritos , amônia e pH é realizado seguindo as instruções sobre o kit de teste de água da lagoa .
3

Determine quantas koi você pode caber em sua lagoa antes da compra . Cada koi precisará de pelo menos 10 metros quadrados de água. Então, se o seu lago é de 100 metros quadrados, ele pode lidar com um máximo de 10 carpas.
4

Alimente o koi duas a quatro vezes por dia durante os meses mais quentes que a média entre 60 e 85 graus centígrados. Um termômetro na lagoa vai ajudar a determinar a temperatura da água . O metabolismo do koi é mais rápida nos meses mais quentes do que nos frios, de modo que os peixes são mais ativos e ficar com fome mais rápido. Um alimento de alto teor de proteína koi é melhor durante este tempo . Se as temperaturas subirem acima da marca de 85 graus Fahrenheit e média mais perto de 90 graus Fahrenheit , interrompa a alimentação até que as temperaturas caem para baixo.
5

Reduzir o tempo de alimentação uma vez que a temperatura da água cai abaixo de 60 graus Fahrenheit . Por exemplo, se você está alimentando o koi quatro vezes por dia , apenas alimentá-los duas vezes. Ofereça o koi de baixa proteína , comida o tempo frio nesta época . Pare de alimentação completamente quando a temperatura da água chega a 50 graus centígrados.
6

Instale um cachimbo e lago de degelo se você vive em um clima que experimenta invernos frios. Ambos irão evitar a formação de gelo em cima da lagoa. Um de degelo fixado em 34 graus Fahrenheit irá garantir que a água da lagoa permanece a um nível de temperatura segura para o koi , que normalmente é em torno de 40 graus Fahrenheit . Excessiva formação de gelo no topo do oxigênio limites lagoa na água , acabou sufocando o koi .

A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009131093.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.