# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Cercas e Paredes >> Content

Como fazer uma forma concreta para uma Derramado Muro para um porão greve

As paredes de retenção permite o uso mais eficiente do espaço em pequenos quintais e propriedades. Um muro de contenção ao lado de uma entrada greve porão significa que você só precisa de 3 metros de espaço para a largura de uma escada correndo ao lado da casa em vez dos 6 ou 8 pés que seriam utilizados por uma colina inclinada para baixo para a entrada . Construir um muro de contenção exige formas bem construídas para conter o cimento até que ele cura .
Instruções
1

Corte dois pedaços de madeira compensada 3 /4 polegadas de espessura para a largura e altura do seu muro de contenção planejada .
2

Defina esses pedaços de madeira na borda no local onde o muro de contenção está indo. Separe os dois pedaços de madeira de modo que o espaço entre elas é igual à largura planejada de sua parede.
3

estacas enfiar dentro da terra na base das peças de madeira , na lado oposto de onde o concreto será derramado .
4

magras várias placas até 2-por- 6 contra a borda superior das peças de madeira de modo que os 6s 2-por- estender a partir da borda a madeira compensada para o chão em um ângulo de 45 graus. Prenda os 6s 2-por- que a madeira compensada com parafusos de 3 polegadas .
5

Mova os pedaços de madeira que fiquem perfeitamente vertical, em seguida, pressione as extremidades dos 6s 2-por- contra a chão. Stakes unidade no terreno nas bases dos 6s 2-por- e aparafusar os 6s 2-por- se nas estacas .
6

Reforçar os pedaços de madeira compensada pela perfuração de pequenos orifícios através dos seus rostos e executando a partir de um fio para o outro através do espaço entre eles. Em seguida, fixar o fio do lado de fora das peças de madeira , amarrando -o em torno de uma unha grande ou de outro objecto que vai impedir que ele seja puxado através do furo . Um fio instalado desta forma a cada 16 polegadas em um padrão de grade irá evitar os pedaços de madeira compensada de ser empurrado para além quando o cimento molhado é derramado para eles.

A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009131007.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.