# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Cercas e Paredes >> Content

Como construir um 4 'Wide 6 ' High Cedar Portão

Um portão é útil para fornecer o seu imóvel com segurança e privacidade. Com um número mínimo de ferramentas e algum senso comum , você pode construir seu próprio porta para uma fração do que custaria para contratar alguém para fazê-lo. O cedro é uma boa escolha para um portão , pois é resistente ao apodrecimento e resiste a um acabamento atraente . Um portão de cedro que está ligado a uma cerca de cedro correspondência pode aumentar o valor de atracção e de mercado de sua propriedade
. Coisas que você precisa
tabela viu
Dado lâmina
7 pedaços de cedro, de 1 polegada x 6 polegadas x 66 polegadas
2 pedaços de cedro, 2 polegadas x 4 polegadas x 72 polegadas
2 pedaços de cedro, 2 polegadas x 4 polegadas x 40 polegadas
2 pedaços de cedro, 1/2 polegada x 4 polegadas x aprox. 78
polegadas Parafusos da plataforma , 4 centímetros de comprimento
Parafusos da plataforma , 1 3/4 polegadas de comprimento
Broca
Trena
Circular viu
2 resistente portão dobradiças
Porta trava
Instruções
1

Corte um 1-por- 1 polegada de entalhe de um lado dos quatro pedaços de cedro medindo 2 por 4 polegadas. Estas quatro peças vão formar o quadro da sua porta, e as pranchas que formam a face da porta vai ser montada no interior dos entalhes . Você pode cortar este entalhe usando uma serra de mesa. Se você tem uma lâmina dado para a serra da tabela , ele vai fazer o trabalho mais fácil e mais rápido.
2

Coloque os sete pedaços de 6 por 66 polegadas de cedro em terreno plano de modo que formem um retângulo medindo 42 por 66 polegadas.
3

Coloque as extremidades dos sete pedaços de cedro nos entalhes sobre os dois pedaços de 40 cm de comprimento de cedro. Centralize estas duas peças de modo que a polegada do lado de fora das duas placas finais projeta a partir do entalhe em cada extremidade .
4

Coloque os lados das duas placas finais nos entalhes das duas peças de 72 polegadas de cedro. Agora você tem um retângulo que mede 48 por 72 centímetros , feita de uma armação de 2-por- 4 polegadas com placas de 1 polegada de espessura formando um painel no meio.
5

Meça o diâmetro de suas cabeças dos parafusos . Coloque uma broca que é 1/64 de uma polegada maior do que isso em sua broca . Faça dois furos de 1 polegada de profundidade em cada canto do seu conjunto , nas faces externas das peças de 72 cm de comprimento , 1 cm e 3 cm de cada extremidade . Estes furos permitem que os parafusos de 4 polegadas para ir longe o suficiente para se conectar com as peças de 40 polegadas no meio.
6

Drive um parafuso de 4 polegadas em cada buraco que você perfurados . Cedar é de madeira macia, por isso não há necessidade de furos piloto de perfuração através da madeira .
7

Coloque um dos /2 -por-4 - por -78 polegadas pedaços de cedro sobre o 1 painel, que vai de um canto para o canto oposto para formar uma diagonal. Mark onde esta placa sobrepõe a duas polegadas de espessura quadro usando um lápis. Corte este conselho para que ele se encaixa dentro do quadro , formando uma cinta diagonal que é pressionado contra a face das placas de 1 polegada.
8

Corte a outra meia -por- 4 por -78 polegadas placa de modo que ele se encaixa no lado oposto do painel, como uma imagem de espelho do primeiro .
9

Coloque o painel na vertical , encaixe as duas diagonais em seus lugares, em seguida, conduzir um parafusos 3/4 polegadas para o rosto de uma das diagonais , através do painel e na cinta diagonal oposta. Coloque vários parafusos por cada uma das placas verticais para criar a força máxima.
10

Encaixe as dobradiças e trava , enroscando -los para o frame 2 polegadas de espessura , e montar a porta à sua moirões , anexando os outros lados das dobradiças a ele.

A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009130990.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.