# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Cercas e Paredes >> Content

Como fazer um Muro de tijolos em Paisagismo

Verifique os códigos de construção e regulamentos locais residenciais do bairro antes de iniciar qualquer projeto de muro de contenção . Muitas comunidades necessitam de licenças de construção para paredes e mais exigirá de engenharia para uma parede de mais de quatro metros de altura. Alguns bairros também restringir muros . Se a parede é em uma linha de propriedade , consulte o proprietário do imóvel adjacente. Medir o comprimento e altura da parede para determinar o número necessário de tijolos , que são cerca de 2 - por - 4 - por - 8 polegadas . Em seguida, escolha um estilo específico de tijolos e um padrão de projeto ou para a parede
. Coisas que você precisa
Stakes
fio de Mason
de
Pá Conselho
Plano pedreiro espátula
nível de quatro metros
linha Chalk
Gravel
mão adulterar
Concreto
Wheelbarrow ou mistura
recipiente Argamassa
espátula de pedreiro , apontou
Instruções
1

Marque a linha do muro com estacas e cordéis de pedreiro ; certifique-se de que está direito . Cavar uma trincheira com uma pá e um pé de profundidade tão grande quanto a metade da altura da parede - 18 polegadas para uma parede de três metros , por exemplo. Alinhar o lado de trás da trincheira com a parte inferior da inclinação a ser retida . Colocar duas polegadas de cascalho no fundo da vala e compacta -lo com uma mão de adulteração . Faça os lados da trincheira vertical.
2

Despeje concreto para a vala . Espalhe-o com uma placa e pressione-o firmemente em todas as áreas da trincheira. Usar uma espátula de pedreiro plana para alisar a parte superior e um nível de quatro pés em uma placa para obter o nível superior do comprimento e da largura da vala , com a parte superior logo abaixo do nível do solo . Deixe que a cura pé de concreto por uma semana.
3

linhas de giz snap para marcar as bordas externas dos dois lados do muro no pé . Dry fit alguns tijolos para testar o seu padrão. Coloque tijolos no pé no estilo que você escolher . Utilize uma ligação em execução, em que cada tijolo sobrepõe aqueles debaixo por metade de um comprimento , para o padrão mais simples , Lay uma fileira de tijolos no sentido do comprimento de cada lado do pé . Inicie uma segunda linha com um tijolo colocado através dos dois tijolos finais; este adiciona suporte e também inicia o padrão de ligação meio tijolo .
4

Retire os tijolos ajuste secos e misture argamassa em um carrinho de mão ou recipiente grande. Misture apenas o suficiente para cerca de meia hora de trabalho ; parar de trabalhar e descartar argamassa se ​​ele começa a secar e fica quebradiço. Coloque os primeiros tijolos com uma meia polegada de argamassa espalhar com espátula de pedreiro pontiaguda na parte inferior e fim. Definir os tijolos no lugar e vê-los um a um nível
5

Coloque uma camada de base em ambos os lados , acrescentando argamassa sobre a diferença no centro. ; as duas fileiras deve ser tão grande como o comprimento de um tijolo . Iniciar o segundo curso com um tijolo transversalmente no final . Coloque em execução tijolos de títulos para o referido curso , mas colocar um tijolo transversalmente a cada quatro tijolos, para amarrar os dois lados do muro juntos. Verifique constantemente com um nível para garantir que os tijolos são de nível.
6

Construa a parede até a altura desejada e terminá-lo com uma tampa de tijolos colocada em cruz. Lay quatro a seis polegadas de cascalho na base da parede acabada , uma vez que tenha estabelecido firmemente , para a drenagem . Backfill por trás da parede com sujidade , parando ligeiramente abaixo do topo da parede . Formar uma vala ou depressão no chão , na parte superior , logo atrás da parede para ajudar na drenagem.

A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009130977.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.