# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Cercas e Paredes >> Content

Dicas em colocar Cercas elétricas para Cavalos

Se você quer colocar todo o seu imóvel , dividir um pasto para evitar sobrepastoreio ou simplesmente proteger uma cerca existente, você está certo de encontrar um estilo de cercas elétricas para os seus cavalos , que irá atender às suas necessidades . Se você selecionar o único fio tradicional, de alta resistência , ou mesmo cinto de nylon , alguns truques podem fazer a instalação e manutenção muito mais fácil. Materiais

Talvez o primeiro passo para garantir o sucesso na construção de uma cerca elétrica para o seu cavalo é ter certeza de que você tem os materiais necessários . A quantidade eo tipo de materiais que você vai precisar depende do tipo de cerca elétrica você decidir instalar eo tamanho da área a ser anexada. Em geral, você vai precisar de algum tipo de post, isoladores , fio para criar um circuito completo , e um carregador. Se você está apenas colocando um fio cobrado para manter cavalos de danificar uma cerca de mais permanente , você pode não precisar dos posts. Ao selecionar o fio , nunca use arame farpado, como um cavalo poderia ser gravemente ferido se ele deve de alguma forma tornar-se enredado nela.
Pós Colocação

Se você está instalando uma cerca de perímetro , não se esqueça que as mensagens estão firmemente colocados no chão. Se você estiver usando o muro para dividir um pasto que já tem uma cerca de perímetro de segurança , você pode posicionar as mensagens de 15 a 30 metros de distância ; no entanto, as mensagens de uma cerca de perímetro deve ser não mais do que 10 a 12 metros de distância. Geralmente é mais fácil de bater -los no chão depois de um banho de luz. Você também pode querer considerar fundamentos concretos para os cargos de cercas perimetrais .
Manutenção

Aperte todos os fios ou correia para se certificar de que não há sag. Após a instalação , verifique a cerca frequentemente , especialmente depois de tempestades ou mau tempo. Também certifique-se de que nenhum ervas, arbustos ou arbustos têm crescido em linha da cerca. Galhos caídos , ervas daninhas ou outros materiais que entrar na linha de vedação podem entrar em curto o fio para fora , tornando-se ineficaz .
Treinando o cavalo

assistir sempre o seu cavalo quando você primeiro colocá-lo em uma área cercada por cercas elétricas , se o animal não está familiarizado com ele. Desde o fio ou correia para uma cerca elétrica normalmente não é forte o suficiente para conter um cavalo sem a eletricidade , não se esqueça o seu cavalo respeita a cerca antes de deixar o animal sem supervisão. Isso pode ser feito , levando seu cavalo até a cerca e deixá-lo tocar na cerca, ou transformar seu cavalo solto em uma pequena área delimitada pela cerca , onde você pode facilmente observar a sua reação. Uma vez que seu cavalo não tenta testar a cerca e tenta evitá-lo, ele deve ser seguro para transformar o cavalo solto com menos supervisão .


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/fences-walls/1009089887.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.