Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Decks e Pátios >> Content

Como usar Decks para as entradas frontais

Decks em entradas frontais é usado onde o calor da madeira contribui para a aparência estética da casa, ou como um material de contraste em concreto ou tijolo. Decks tem um apelo rústico, mas também pode ser terminado com detalhes mais modernos e artesanais para atender determinados estilos arquitetônicos. Definir os decks alinhada com a porta fortalece a conexão entre os ambientes internos e externos . Coisas que você precisa
Pá ou mini- escavadeira (opcional)
Concreto para piers (opcional)
pastilhas de concreto ( opcional)
Posts, 4 - ou 6 - polegada quadrada , tratados com pressão
Spruce , pinho ou madeira de abeto enquadramento, com as dimensões necessárias para o projeto estrutural convés
cedro tratado com pressão ou pau-brasil decks
parafusos da plataforma ou parafusos , inoxidável aço galvanizado por imersão a quente
Poder ou resistente à corrosão perfurar
brocas, tamanhos variados
Countersink bits, tamanhos variados
Show Mais instruções
1

Plano de decks para atender o nível da placa peitoril no entrada da frente. Quando a entrada da frente é elevado acima do solo , use uma série de plataformas de plataforma em vez de uma escada .
2

Instale as placas de livro, usando , material livre de nó em linha reta, a uma altitude que deixa o decks de superfície ao nível planejado. Escavar com a profundidade necessária para os piers , ou colocar blocos de concreto . Espaço do cais ou almofadas de acordo com o espaçamento especificado para as mensagens .

3

Colocar mensagens , se necessário, ou lugar vigas diretamente no cais ou uma almofada para uma plataforma de baixo nível. Restaurar o grau superfície, enquanto ele é acessível , garantindo pistas de terra longe da fundação .
4

Prepare as vigas para suportar uma plataforma de nível único, ou múltiplas plataformas. Duplo as vigas em todos os quatro lados do quadro , de forma que se adapte ao estilo fascia
5

Orient as vigas para permitir a decks para ser colocado perpendicular - . , Em ângulo reto - de pagar o tráfego em locais de destaque, tais como a entrada . Mude a direção do decks em níveis diferentes , se é apropriado para o desenho e arquitetura casa .
6

Permitir um espaço consistente entre as placas , incluindo o bumbum acaba de placas de decks . Coloque as placas de plataforma antes de fixá-los , usando um pedaço de madeira ou prego como um espaçador . Escolha a peça reta de madeira completo para a primeira placa a ser fixada .
7

Apertem os decks para as vigas com parafusos ou parafusos , a partir da entrada . Rebaixe os fixadores , usando o pouco countersink . Verifique o espaçamento das placas de plataforma regularmente , ajustando conforme necessário para evitar rasgar o último conselho decks para se ajustar a borda.
8

Adicione as placas de fáscia no estilo desejado. Trate os decks com a mancha ou tinta recomendada.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/decks-patios/1009017873.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.