Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Decks e Pátios >> Content

Como enquadrar uma plataforma em forma irregular

Você pode ter um desejo de envolver o seu deck em torno de dois lados de sua casa. Ou talvez você queira curva pela extremidade superior ou fazer uma abertura para uma árvore ou pedra. Embora qualquer desvio de um retângulo padrão envolve o enquadramento mais complexo , bem como materiais adicionais e tempo de construção , você pode desafiar suas habilidades de enquadramento e criar uma plataforma segura e resistente , abordando um projeto ambicioso. Coisas que você precisa planos de convés
carimbado
concreto e tubos
Chumbadores
bases Postar
mensagens 6 por 6
livro 2-por- 6 Página 2 - by- 10 vigas
tampas de Pós- feixe
Hammer
2-por- 6 ou 2-por- 8 vigas por planos
parafusos galvanizados lag , arruelas e porcas
vigamentos cabides e pregos galvanizados
Hammer
placa 1-por- 2
Pique viu
Show Mais instruções
1

Projecto pretende -se usar o software on-line disponibilizado no fabricantes Boards ' sites para desenvolver suas idéias para o convés de forma irregular . Trabalhe a partir de planos de enquadramento finais carimbadas por um arquiteto ou engenheiro e aprovados pelo seu departamento de licenças municipais . Especialmente para formas irregulares , os cálculos para determinar a expectativa de seguros para suas mensagens de apoio, vigas e vigas devem ser verificados e aprovados por um profissional.
2

Despeje fundamentos concretos em tubos para a profundidade do mandato linha de geada para a sua jurisdição nos pontos indicados em seus planos de convés . Colocar os parafusos de fixação em concreto e adicionar bases pós e os próprios uma vez que os conjuntos de concreto mensagens . Seus planos de convés irá adicionar fundamentos e postos de envolver em torno de um canto ou para apoiar um feixe para um quadro em balanço com uma borda curva extra.
3

Instalar um livro com parafusos lag até a borda joist em cima de sua casa fundação. Madeira serrada duplo ou triplo 2-por- 10 , como manda os planos para a criação de vigas para o seu deck de forma irregular , trancando a madeira em conjunto com parafusos de retardação galvanizado , arruelas e porcas cada 3 metros . Vigas criar apoio para suas vigas. Levante as vigas no lugar com a ajuda de um assistente para tampas de pós- feixe pregadas nos topos dos postes. Pregue as tampas para as vigas .
4

Execute suas vigas de vigamento sobre o livro para o topo da viga. Vigas duplas de acordo com seu projeto e executá-los fora do livro em um ângulo de 45 graus para criar um canto para um deck envolvente . Execute as vigas passado o feixe de acordo com seus planos de criar uma plataforma curvada. Construir um tresmalho - um escriba feito de um 1-por- 2 com um lápis inserido em um buraco no final -
5

Duplo para balançar ao longo das vigas e delinear sua forma curva . as vigas que são executados em cada lado de uma árvore ou pedra no meio do convés por um para o outro , pendurá-los em cabides duplos vigas e cravando -los no lugar com pregos vigas galvanizadas - pregar rosto . Corte cabeçalhos - o prazo para cruzetas entre vigas - a correr entre as vigas dobrou em ambos os lados da obstrução deck. Dobre os cabeçalhos bem e pregá-las em cabides duplos vigas . O trabalho realizado se assemelha a um forte quadrado em torno da obstrução.


A partir de:http://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/decks-patios/1009017867.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.