Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Remoção de mancha >> Content

Como Chegar Preto Discolor Fora do Clube de alumínio Panelas

Clube de alumínio fabricado potes e panelas de alumínio em sua fábrica de Cleveland , Ohio por 50 anos, entre os anos 1930 e 1980. Alguns dos tachos e panelas produzidos durante esse tempo ainda estão por aí hoje e ainda são vendidos como peças vintage em leilões on-line e em lojas de antiguidades. O alumínio torna-se sem cor devido à oxidação e as manchas são difíceis de remover. Um colecionador realmente recorreu a " detonação de noz " sua 280 cornstick pan , presumivelmente usando cascas de nozes em uma sandblaster invés de sand.Things você precisa
Bicarbonato de sódio
creme de tártaro
Vinagre
lã de aço (opcional)
Lixa ( opcional)
Polishing creme (opcional)
Wax ( opcional)
seco pano
Show Mais instruções
um

Mix quatro colheres de sopa de bicarbonato de sódio em um quart água quente. Há algum desacordo sobre se ou não o bicarbonato de sódio em si pode descolorir alumínio , devido à sua alcalinidade, mas é um natural eficaz para a remoção de partículas abrasivas .
2

Encha sua panela com água até ao nível da mancha e trazer a água para ferver . Adicione duas colheres de chá de creme de tártaro ou duas colheres de sopa de vinagre na água e deixe ferver por 10 minutos. Se a descoloração não vai embora , tente aumentar o cremor tártaro até um máximo de duas colheres de sopa .
3

Use lã de aço para remover a descoloração muito teimoso , então use uma lixa fina para polir os riscos criados pela lã de aço. Uma alternativa é tentar polonês prata.
4

Polonês sua panela com um creme de polimento e um pano seco. Aplique uma fina camada de cera para evitar a descoloração futuro.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/stain-removal/1009087634.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.