Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Lavanderia >> Content

Como se livrar de um animal pequeno na minha garagem

Animais entrar em sua garagem por várias razões. Eles podem tentar buscar abrigo contra tempestades , calor, frio ou de outros animais ; ou podem estar à procura de comida. Na maioria dos casos , os animais não são desejados dentro de casa , nem mesmo a garagem. Se você achar que você tem um problema com animais de pequeno porte entrar em sua garagem , existem algumas coisas que você pode tentar removê-los das premises.Things você precisa
Placas de madeira
parafusos de 3 polegadas < br > broca
Expansão espuma
faca
veneno
Luvas
saco plástico
Armadilhas
Food
Show Mais instruções
1 < p> Olhe ao redor da garagem para as aberturas óbvias que os animais possam estar usando para entrar na garagem. Lacunas em torno das portas ou janelas ou aberturas descobertos alguns lugares que você deve inspecionar .
2

Sele as aberturas que você encontrar. Use placas para cobrir grandes aberturas. Broca parafusos de 3 polegadas por pedaços de madeira e na parede de cada lado de um orifício . Cerca de portas ou pequenos espaços , spray na expansão de espuma. Deixe a espuma seca , em seguida, corte o excesso com uma faca.
3

Estabelecidos veneno para matar os animais. Às vezes, eles vão deixar a área , uma vez que estão doentes, ou eles podem sair e procurar outro alimento. Eles vão morrer e não voltar . No entanto, há momentos em que eles podem morrer na garagem. Se isso acontecer , use luvas para pegar o animal e descartá-la em um saco plástico .
4

criar armadilhas para capturar os animais vivos. Leve os animais para outro local e libertá-los. Use luvas ao manusear armadilhas com animais vivos . Verifique com o controle de animais para se certificar de que a interceptação é permitido em sua área.
5

Deixe a porta da garagem aberta e tentar atrair os animais do lado de fora com a comida que eles gostariam. Este é o melhor curso , se você está lidando com animais, como gambás . Você não quer se meter com eles. É melhor para incentivá-los fora sem entrar em contato direto com eles.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/laundry/1009087593.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.