Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Lavanderia >> Content

Como Chegar Branco Marcas d'água para fora de Botas

Mantenha suas botas em forma tip -top , removendo quaisquer marcas de água brancas que podem surgir devido à água ou sal no inverno. Marcas d'água brancos em botas são fáceis de identificar por causa do filme calcário encontrado no couro ou camurça das botas e um pequeno anel de água ao redor da área. Removendo as manchas não é difícil e leva um tempo mínimo para se completar. Uma vez que eles se foram, pulverizar o boot com um selante de proteção para evitar manchas nas future.Things você precisa
3 limpas, panos secos
Vinagre
Water Fotografia de garrafa spray

Mostrar Mais instruções
1

Limpe a inicialização com um pano limpo e seco para remover qualquer sujeira ou sal ainda na inicialização. Pode haver pequenos fragmentos nas fendas das botas ; portanto, limpar a bota de cima para baixo e ao longo das costuras.
2

Misture uma parte de vinagre branco destilado e uma parte de água em um borrifador. A solução deve ser bem misturada antes de aplicar para o boot . Teste uma pequena área do boot para garantir que a solução não vai descolorir o tecido.
3

Pulverizar a área diretamente com a solução. Use um pano branco e limpo para esfregar a solução para a área na bota até que desapareça. Evitar o uso de toalhas de papel para esfregar a área, porque as fibras do papel toalha pode esfregar fora para o tecido , criando pequenas bolas brancas que são difíceis de remover.
4

Limpe a área molhada para baixo com um pano seco toalha e coloque as botas de lado para secar completamente. Repita o processo se as manchas ainda são visíveis , uma vez as botas secar.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/laundry/1009087590.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.